Página 1 de 1

Preparativos para o Castanhão - Semana Santa

MensagemEnviado: 04/04/2012 - 19:17:25
por MarcelloGurjao
Eita galera, muita anciedade para essa pescaria, quase sem dormir direito! Foram mais uns 600 contos de investimentos em linhas, iscas e apetrechos! Nilton me liga diáriamente dizendo que não consegue dormir direito e Edson tendo enxaqueca diária! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Passei o fim de semana pintando iscas novas (com spray de verniz transparente) e trocando garatéias e até que enfim chegou o momento! Teremos no caso 3 duplas do Team Adventure/PNE : eu e Nilton; Edson e Marcone; Rosinha e Willames. Com certeza vai ser show, independente de peixe, pois quando junta uma turma de pessoas de bem como estas, só se colhe bons frutos! Estaremos lá de amanhã até domingo e quem quiser se juntar a nós, estaremos disponíveis em celular e internet a noite. Só para finalizar, segue foto do meu carrinho de compras para esta viagem:

Imagem

75% de cerveja e 25% de alimentos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Infelizmente não posso tomar vinho galera, dá uma queimação no estomago e ressaca braba, além de ser mais forte que cerva e desidratar mais.

Abração a todos e boa Semana Santa!

MensagemEnviado: 04/04/2012 - 20:14:36
por Marcão
Boa viagem e sucesso a todos!

MensagemEnviado: 04/04/2012 - 20:28:11
por EdsoNet
Rapaz... ansiedade esta grande mesmo! Desde que marcamos esta pescaria, um pouco antes do carnaval, as noites estão mais longas a ENXAQUECAS cada vez mais forte e frequentes :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
A expectava esta cada vez maior,. Neste exato momento abri 1L de vinho, para vê se a bendita 03:00hr da madruga chegue mais rápido(hr q vamos da início a nossa jornada) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só as companhias faz qualquer pescaria ser boa, independente dos peixes, mas a expectativa é grande :shock: :shock: :shock: :shock:
Já falei de mais e o vinho esta esquentando... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Simmmmm, só para completar, no nosso quite, meu e de Marcone, foram:
- 2 litros de vinho
-12 latas de PITU
-90 latas de CERVEJAS :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MensagemEnviado: 04/04/2012 - 21:15:40
por Nilton Mattos
Acho que tem muita comida. Isso aí só dura o primeiro dia rsrrs
Não se esqueça da presença do nosso ilustre amigo "VITOR LANGONE" que estará por lá também.
Esta noite vai ser fo... a!
Vou tomar +3 prá ver se durmo um pouco.
Marcão: Valeu pelas iscas... a responsa é muito grande, pois estão assinadas por lendas da pesca esportiva do Brasil. Vou tentar honrar.
A todos amigos que quiseram, mas não puderam ir eu desejo um grande abraço e fiquem certos que serão os primeiros a receberem notícias. A todos os demais amigos do PNE, aproveito para desejar uma ótima Páscoa em família... FUI...

MensagemEnviado: 04/04/2012 - 23:38:21
por Fabricio Maciel
É o Team Adventure invadindo o Castanhão, pelos menos os representantes mais étilicos :mrgreen: estarão lá nos representando, para completar o time de pingúços só faltaram o Robin :lol: e o Eduardo :lol: que como eu :cry: :cry: :cry: infelizmente não poderemos estar presente nessa super Adventura.

Desejo a todos muito sucesso nessa empreitada, lembrando mais uma vez que "O peixe é um mero detalhe" quem conheçe nssa galera sabe da festa que é estarmos juntos nessas viagens, muitas risadas, muitas resenhas e muita cachaça, :mrgreen:

Boa viagem e grande abraço a todos.

MensagemEnviado: 05/04/2012 - 08:00:04
por Moisés
boa pescaria a todos os amigos pescadores, também estarei me aventurando pelos açudes da minha região junto o meu parceiro de pesca Hugo...
Um abração a todos e boa viagem e bebam com moderação senão você não vão conseguir embarcar nenhum peixe rsrsrsrsrs.

MensagemEnviado: 05/04/2012 - 10:00:55
por Surfista-Pescador
Boa pescaria a todos. Abraços.

MensagemEnviado: 05/04/2012 - 10:02:41
por Ronnyeri - Em memória
Boa viagem, pescaria e farra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ficamos na espectativa dos relatos.

MensagemEnviado: 05/04/2012 - 10:30:35
por Alexandre Cardoso
Fabricio Maciel em 04/04/2012 - 23:38:21 escreveu:É o Team Adventure invadindo o Castanhão, pelos menos os representantes mais étilicos :mrgreen: estarão lá nos representando, para completar o time de pingúços só faltaram o Robin :lol: e o Eduardo :lol: que como eu :cry: :cry: :cry: infelizmente não poderemos estar presente nessa super Adventura.

Desejo a todos muito sucesso nessa empreitada, lembrando mais uma vez que "O peixe é um mero detalhe" quem conheçe nssa galera sabe da festa que é estarmos juntos nessas viagens, muitas risadas, muitas resenhas e muita cachaça, :mrgreen:

Boa viagem e grande abraço a todos.

Grande Fael Macibrício, não se preocupe, outras oportunidades virão, o Castanhão está lá. e aos amigos que irão, desejo muita sorte e excelentes capturas, só o Nilton derruba aquelas cervejas sozinho, hehehehehe. Ele esteve aqui ontem em casa desesperado ancioso pela pescaria, e já tinha derrubado meia caixa de cervas. Vai passar a semana santa sem dormir.

MensagemEnviado: 05/04/2012 - 19:18:20
por Fernando Rego
Sucesso Adventureiros!
Estaremos esperando pelos relatos!
Eita que vai ser muito AICUUL! :mrgreen:
Sera que voces vao pescar?... ou BEBEMORAR! :mrgreen:

MensagemEnviado: 06/04/2012 - 08:17:53
por Silvestre
Galera, show de bola, tenho certeza q sera uma otima farra, e nao esqueçam de pescar, com tanta cerveja talvez vcs nem lembrem. Muito bom, desejo ula excelente pascoa e pescaria para todos. abraçao.