Preparativos para o Castanhão - Semana Santa

Tópicos relacionados às novidades do Team Adventure.

Moderador: Moderadores

Preparativos para o Castanhão - Semana Santa

Postagem Número:#1/11  Mensagempor MarcelloGurjao » 04/04/2012 - 19:17:25

Eita galera, muita anciedade para essa pescaria, quase sem dormir direito! Foram mais uns 600 contos de investimentos em linhas, iscas e apetrechos! Nilton me liga diáriamente dizendo que não consegue dormir direito e Edson tendo enxaqueca diária! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Passei o fim de semana pintando iscas novas (com spray de verniz transparente) e trocando garatéias e até que enfim chegou o momento! Teremos no caso 3 duplas do Team Adventure/PNE : eu e Nilton; Edson e Marcone; Rosinha e Willames. Com certeza vai ser show, independente de peixe, pois quando junta uma turma de pessoas de bem como estas, só se colhe bons frutos! Estaremos lá de amanhã até domingo e quem quiser se juntar a nós, estaremos disponíveis em celular e internet a noite. Só para finalizar, segue foto do meu carrinho de compras para esta viagem:

Imagem

75% de cerveja e 25% de alimentos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Infelizmente não posso tomar vinho galera, dá uma queimação no estomago e ressaca braba, além de ser mais forte que cerva e desidratar mais.

Abração a todos e boa Semana Santa!
Imagem
Avatar do usuário
MarcelloGurjao
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo
 
Tópicos: 88
Mensagens: 701
Imagens: 7
Registrado em: 13/05/2009 - 00:01:55
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/11  Mensagempor Marcão » 04/04/2012 - 20:14:36

Boa viagem e sucesso a todos!
Imagem
Avatar do usuário
Marcão
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 239
Mensagens: 1384
Imagens: 8
Registrado em: 05/01/2006 - 12:52:34
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 14 vezes

Postagem Número:#3/11  Mensagempor EdsoNet » 04/04/2012 - 20:28:11

Rapaz... ansiedade esta grande mesmo! Desde que marcamos esta pescaria, um pouco antes do carnaval, as noites estão mais longas a ENXAQUECAS cada vez mais forte e frequentes :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
A expectava esta cada vez maior,. Neste exato momento abri 1L de vinho, para vê se a bendita 03:00hr da madruga chegue mais rápido(hr q vamos da início a nossa jornada) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só as companhias faz qualquer pescaria ser boa, independente dos peixes, mas a expectativa é grande :shock: :shock: :shock: :shock:
Já falei de mais e o vinho esta esquentando... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Simmmmm, só para completar, no nosso quite, meu e de Marcone, foram:
- 2 litros de vinho
-12 latas de PITU
-90 latas de CERVEJAS :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vivo pescando e pescando pra viver
Imagem
Avatar do usuário
EdsoNet
Cavala
Cavala
Medalhas: 2
Gincana (2)
 
Tópicos: 45
Mensagens: 522
Registrado em: 18/09/2008 - 12:07:28
Cidade/Estado: Caruarú/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 2 vezes

Postagem Número:#4/11  Mensagempor Nilton Mattos » 04/04/2012 - 21:15:40

Acho que tem muita comida. Isso aí só dura o primeiro dia rsrrs
Não se esqueça da presença do nosso ilustre amigo "VITOR LANGONE" que estará por lá também.
Esta noite vai ser fo... a!
Vou tomar +3 prá ver se durmo um pouco.
Marcão: Valeu pelas iscas... a responsa é muito grande, pois estão assinadas por lendas da pesca esportiva do Brasil. Vou tentar honrar.
A todos amigos que quiseram, mas não puderam ir eu desejo um grande abraço e fiquem certos que serão os primeiros a receberem notícias. A todos os demais amigos do PNE, aproveito para desejar uma ótima Páscoa em família... FUI...
Avatar do usuário
Nilton Mattos
Cavala
Cavala
 
Tópicos: 46
Mensagens: 510
Registrado em: 12/10/2009 - 19:01:24
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#5/11  Mensagempor Fabricio Maciel » 04/04/2012 - 23:38:21

É o Team Adventure invadindo o Castanhão, pelos menos os representantes mais étilicos :mrgreen: estarão lá nos representando, para completar o time de pingúços só faltaram o Robin :lol: e o Eduardo :lol: que como eu :cry: :cry: :cry: infelizmente não poderemos estar presente nessa super Adventura.

Desejo a todos muito sucesso nessa empreitada, lembrando mais uma vez que "O peixe é um mero detalhe" quem conheçe nssa galera sabe da festa que é estarmos juntos nessas viagens, muitas risadas, muitas resenhas e muita cachaça, :mrgreen:

Boa viagem e grande abraço a todos.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Avatar do usuário
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro
 
Tópicos: 208
Mensagens: 1530
Registrado em: 28/09/2008 - 12:17:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#6/11  Mensagempor Moisés » 05/04/2012 - 08:00:04

boa pescaria a todos os amigos pescadores, também estarei me aventurando pelos açudes da minha região junto o meu parceiro de pesca Hugo...
Um abração a todos e boa viagem e bebam com moderação senão você não vão conseguir embarcar nenhum peixe rsrsrsrsrs.
Pescar é arte, pegar o peixe ai é que são elas...
Avatar do usuário
Moisés
Camurim
Camurim
 
Tópicos: 7
Mensagens: 98
Registrado em: 15/12/2011 - 12:23:20
Cidade/Estado: Garanhuns/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#7/11  Mensagempor Surfista-Pescador » 05/04/2012 - 10:00:55

Boa pescaria a todos. Abraços.
Avatar do usuário
Surfista-Pescador
Contribuinte
Contribuinte
Medalhas: 1
Gincana (1)
 
Tópicos: 43
Mensagens: 943
Registrado em: 07/10/2008 - 21:03:58
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#8/11  Mensagempor Ronnyeri - Em memória » 05/04/2012 - 10:02:41

Boa viagem, pescaria e farra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ficamos na espectativa dos relatos.
Imagem
Avatar do usuário
Ronnyeri - Em memória
Pampo
Pampo
 
Tópicos: 12
Mensagens: 188
Registrado em: 25/06/2011 - 21:30:54
Cidade/Estado: Patos/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#9/11  Mensagempor Alexandre Cardoso » 05/04/2012 - 10:30:35

Fabricio Maciel em 04/04/2012 - 23:38:21 escreveu:É o Team Adventure invadindo o Castanhão, pelos menos os representantes mais étilicos :mrgreen: estarão lá nos representando, para completar o time de pingúços só faltaram o Robin :lol: e o Eduardo :lol: que como eu :cry: :cry: :cry: infelizmente não poderemos estar presente nessa super Adventura.

Desejo a todos muito sucesso nessa empreitada, lembrando mais uma vez que "O peixe é um mero detalhe" quem conheçe nssa galera sabe da festa que é estarmos juntos nessas viagens, muitas risadas, muitas resenhas e muita cachaça, :mrgreen:

Boa viagem e grande abraço a todos.

Grande Fael Macibrício, não se preocupe, outras oportunidades virão, o Castanhão está lá. e aos amigos que irão, desejo muita sorte e excelentes capturas, só o Nilton derruba aquelas cervejas sozinho, hehehehehe. Ele esteve aqui ontem em casa desesperado ancioso pela pescaria, e já tinha derrubado meia caixa de cervas. Vai passar a semana santa sem dormir.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 246
Mensagens: 4077
Imagens: 20
Registrado em: 07/01/2006 - 19:24:33
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#10/11  Mensagempor Fernando Rego » 05/04/2012 - 19:18:20

Sucesso Adventureiros!
Estaremos esperando pelos relatos!
Eita que vai ser muito AICUUL! :mrgreen:
Sera que voces vao pescar?... ou BEBEMORAR! :mrgreen:
Avatar do usuário
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)
 
Tópicos: 115
Mensagens: 4500
Registrado em: 10/12/2008 - 23:52:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#11/11  Mensagempor Silvestre » 06/04/2012 - 08:17:53

Galera, show de bola, tenho certeza q sera uma otima farra, e nao esqueçam de pescar, com tanta cerveja talvez vcs nem lembrem. Muito bom, desejo ula excelente pascoa e pescaria para todos. abraçao.
Avatar do usuário
Silvestre
Camurupim
Camurupim
 
Tópicos: 27
Mensagens: 407
Registrado em: 24/08/2008 - 16:41:16
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez


Voltar para Team Adventure

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron