Primeiro orçamento: Temos para venda alevinos de tucunare azul e amarelo; preço; r$600, 00 / milheiro tamanho; 4 cmpagto; a vista entrg; 5 dias frete a pagar no destino, anviamos por avião venda minima; milheiro sem mais.
Bruno, se for por aqui por perto eu ainda estou querendo. Vai depender da quantidade mínima que ele vende e o local. O meu amigo desistiu e a quantidade que o Saulo informou ficou fora das minhas pretensões.
Olá tudo bem pq tu não da uma olhada junto ao DNOCS. Aqui o meu amigo thomas consegue alevinos lá para colocar na lagoa da BANT. Quem sabe ai na tua região pode ter?
Galera, essa semana estaremos fechando um pedido de mil tucunarés azuis. Quem tiver interesse, por favor avisar. O milheiro com o frete incluso ficou por R$700, 00.
Inicialmente colocaremos os alevinos em uma piscina desativada na casa do Marcello Gurjão, e quando os peixes cresceram um pouco mais, saltaremos em alguns açudes particulares que já tenham tucunarés. Galera de PE ou RN não querem ficar com a metade desse milheiro? Dividindo entre varias pessoas, o negocio sai no precinho!
Fala Saulo!
Me diz uma coisa como é e com o que vocês vão alimentar estes tucunarés nesta piscina rapaz?
Olha só, ano passado coloquei apenas 40 e poucos tucunas em um açude particular na fazenda da gente aqui perto de patos e eu vou te dizer que já este ano peguei tucuna lá com cerca de 700gramas!
Ou seja, basta poucos para povoar um açude!
Vale ressaltar que o açude tinha muitas piabas e tilápia!
Eu também quero uns alevinos para incrementar as espécies deste açude em particular!
Para mim basta uns 20 ou 30!
O que tu achas de trazer alguns para jogar nos cegos e em Condado?
Deve dá uma mistura boa com os açus de lá!
Vão trazer quando?
Tenho interesse!
Dr. Nazion sai mais vantagem comprar eles juvenis e soltar direto nos locais, pois concerteza logo eles estaram reproduzindo e protegendo os alivinos... melhor do que comprar os alivinos, mesmo que mais caro os juvenis é melhor em poucos dias estam se reproduzinos... quando eu for em Catolé do Rocha vou fala com o Dono das Oticas Diniz ele vai querer concerteza dois mil ele lá tem tanques redes para botar os tucunas enqquanto eles crescerem e depois ele soltar no açude maior... ok
Quero pescar e fazer boas amizades
Representando o Alto Serão Paraibano