Pesca com caiaques

Cada vez mais os caiaques são utilizados nas pescarias, surgindo uma nova modalidade de pesca.

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#31/38  Mensagempor Lula » 24/02/2010 - 07:39:53

Thimor, o trabalho com as artificiais sentado no caiaque é normal sem problemas, com pouco tempo para adaptação (no final da pescaria vc já vai tar Dr.). Pode ser feito com toques com ponta de vara na boa.
Avatar do usuário
Lula
Ubarana
Ubarana
 
Tópicos: 9
Mensagens: 24
Registrado em: 31/01/2007 - 19:12:05
Cidade/Estado: Maceió/AL
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#32/38  Mensagempor Guilherme » 24/05/2010 - 19:54:55

eu pesco de caiaque aqui em recife quase todo fds.
é MUITO bom e viciante.
qq coisa procura o 100 (integrante aqui do forum) super gente fina e vende caiaques da lontras, o meu é um barracuda, pra mim é o melhor caiaque nacional.

abçs
Avatar do usuário
Guilherme
Tainha
Tainha
 
Tópicos: 1
Mensagens: 18
Registrado em: 12/05/2010 - 15:07:24
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#33/38  Mensagempor Eduardo Pascatta » 23/11/2010 - 18:57:23

Pessoal, desde que li sobre pesca com caiaque fiquei louco para comprar um mas sempre fico adiando por não ter carro para levá-lo para os lugares. Por outro lado moro pertinho do Capibaribe onde pesco frequentemente.

Gostaria da opinião de vcs, vcs acham que vale a pena comprar um caiaque mesmo não tendo como transportá-lo? Ele acabaria navegando muito mais aqui no Capiba mesmo.

Alguém aqui do fórum pesca de caiaque com frequencia no Capiba? Nunca vi ninguém passando em um aqui pela Madalena.
Avatar do usuário
Eduardo Pascatta
Ubarana
Ubarana
 
Tópicos: 2
Mensagens: 20
Registrado em: 18/11/2010 - 23:32:16
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#34/38  Mensagempor Th.Sabido » 09/06/2012 - 21:20:10

Lula em 24/02/2010 - 07:39:53 escreveu:Thimor, o trabalho com as artificiais sentado no caiaque é normal sem problemas, com pouco tempo para adaptação (no final da pescaria vc já vai tar Dr.). Pode ser feito com toques com ponta de vara na boa.

Lula, opa, vi que vc é de Alagoas tb... E ai, pescou onde com o caiaque por aqui? Tou doido pra comprar um depois que o inverno se for...

Valeu,
Avatar do usuário
Th.Sabido
Agulha
Agulha
 
Tópicos: 1
Mensagens: 8
Registrado em: 06/04/2012 - 20:10:41
Cidade/Estado: Maceió/AL
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#35/38  Mensagempor Tuã Torres » 18/07/2012 - 21:21:10

O maior problema de se ter um caiaque Lula, é que você não vai mais querer pescar sem ele :lol: Caiaque Vicia. rsrsrsrsrsrsrs
Proteger a Natureza é a maior missão do homem na terra, é cuidar da obra de Deus.
Avatar do usuário
Tuã Torres
Pampo
Pampo
 
Tópicos: 18
Mensagens: 149
Registrado em: 01/09/2011 - 15:13:43
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#36/38  Mensagempor Macacoviz » 30/07/2013 - 01:33:43

Rapaz, te digo que quando você entrar no caiaque você vai ver que tem muito mais coisa além da pesca! Não existe coisa melhor do que remar para o mar... até dar uns mergulhos... bater umas fotos... e claro, PESCAR! Principalmente em locais que você nunca conseguiria chegar, nem mesmo com barco! Sensação de aventura muito maior!

Caiaque é mais fácil de manobrar silenciosamente, sem gasto com combustível, manutenção, de fácil transporte, é mais barato, é mais saudável, você pode fazer upgrades, é mais estiloso hehehehehe...

Entre caiaque duplo e dois individuais, prefiro dois individuais! A única dificuldade seria o transporte de dois caiaques... MAS, em compensação, caso você for sair algum dia sem companhia não terá de carregar nem remar um caiaque gigantesco sozinho!
Avatar do usuário
Macacoviz
Galo
Galo
 
Tópicos: 8
Mensagens: 42
Registrado em: 06/02/2013 - 10:16:47
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#37/38  Mensagempor Tuã Torres » 26/09/2013 - 14:00:29

Fabricio Maciel em 31/10/2008 - 20:32:46 escreveu:Ai galera do caique, sou de joao pessoa e estou a seis meses pescando de caiaque, estou procurando locais para praticar e olhem um lugar que eu vou a 8 anos e agora levei meu caiaque...

O acampamento...
Imagem

O transporte ate as pedras...
Imagem

O paraiso...


O passeio...


Os equipamentos...
Imagem

A soltura...


O sortudo, um local onde pode-se pescar de beira de praia, em cima das pedras e de caiaque.

E' isso ai pessoal do caiaque, vamos colocar a crianca na agua e aproveitar esse verao que esta chegando..

Fabricio velho, agora percebo porque você pesca tão pouco de caiaque em comparação com o barco.

Caiaque Pinguim é ruim demais véio :lol:
Troca essa bagaça prá um Barracuda, ou até um Hunter, mas Pinguim é Flórida :lol:

Óia o meu caiaque, não dá vontade de caír?

Imagem

Imagem
Proteger a Natureza é a maior missão do homem na terra, é cuidar da obra de Deus.
Avatar do usuário
Tuã Torres
Pampo
Pampo
 
Tópicos: 18
Mensagens: 149
Registrado em: 01/09/2011 - 15:13:43
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#38/38  Mensagempor BrunoCN » 26/09/2013 - 14:16:17

Que máquina! hehehehe! Parabéns pelo caiaque Tuã Torres, até eu fiquei com vontade de pescar de caiaque tb! Qualquer dia desses experimento!
Avatar do usuário
BrunoCN
Camurupim
Camurupim
 
Tópicos: 15
Mensagens: 494
Registrado em: 10/02/2012 - 17:37:21
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 16 vezes

Anterior

Voltar para Caiaques

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron