Otimizando minhas Pescarias

Cada vez mais os caiaques são utilizados nas pescarias, surgindo uma nova modalidade de pesca.

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/16  Mensagempor Paulo Pescador » 28/04/2014 - 22:40:25

Não se preocupe Chrony. Sei que é de coração, mas 90% de minhas parcerias, partiu de propostas dos patrocinadores que apostaram no site e na visibilidade dele no Nordeste e em Natal e que tem dado certo, pois estou renovando contrato a cada ano, e praticamente pagando os custos do site com ajuda deles. :D tento fazer o máximo pra divulgar a marca de meus patrocinadores e ajudar a colocá-los no mercado e Graças a Deus, tem dado certo. Você sabe que este ramo é difícil e já levei muitos calotes também. Mas estou aí firme e forte, aguentando inveja de alguns menos afortunados, acho que pelo pensamento retrógrado e a raiva de outros. Por não terem as mesmas vantagens. Mas a vida é isto: Nem jesus agradou a todos e não se preocupe mesmo. sei que não foi de má intensão que você falou aquilo e até hoje me considero um verdadeiro PNE, pois nas minhas novas aventuras sua marca vai está estampada em minhas camisas sempre que possível, pois sou cria sua e do PNE. E também te considero um amigo de verdade que sempre contei e sei que posso contar. Grande abraço! :D
Imagem
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
Avatar do usuário
Paulo Pescador
Albacora
Albacora
Medalhas: 4
Recordista (2) Gincana (2)
 
Tópicos: 102
Mensagens: 927
Imagens: 2
Registrado em: 23/05/2007 - 09:27:24
Cidade/Estado: Parnamirim/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 1 vez

Anterior

Voltar para Caiaques

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron