Finalmente comprei meu primeiro caiaque!

Cada vez mais os caiaques são utilizados nas pescarias, surgindo uma nova modalidade de pesca.

Moderador: Moderadores

Finalmente comprei meu primeiro caiaque!

Postagem Número:#1/10  Mensagempor Victor Bondan » 24/04/2013 - 12:15:20

Depois de alguns meses pesquisando comprei meu primeiro caiaque! É um Orca, só tá faltando colocar na água, é que não achei um rack pro meu carro aqui em Recife, mas agora tá mais perto! :lol:
Aproveito o mundo por completo! Ar+Terra+Mar.
Avatar do usuário
Victor Bondan
Tainha
Tainha
 
Tópicos: 5
Mensagens: 17
Registrado em: 20/02/2013 - 20:41:16
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/10  Mensagempor CacoMarinho » 24/04/2013 - 12:26:23

Fala Victor. Parabens pela aquisição. Rack ou bagageiro pra carro vc so vai encontrar aqui em recife na faixa dos 400 reais pra cima.

Agora eu tenho um barracuda e uso o summer rack pra transportar. Custa cerca de 200 reis e o cara que vende pelo mercado livre mora em olinda. Ele leva em casa se vc quiser com o acrescimo de uma taxa de 20 reais.

O unico contra que vejo nesse rack é que ele serve apenas para o transporte de um caiaque ja que é fixo no teto do carro por ventosas que não ficam necessáriamente apoiadas nas colunas do veiculo.

De toda forma, segue o link do produto em olinda

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470326776-summer-rack-caiaque-surf-wind-prancha-colcho-_JM

E se quiser sair pra colocar o barco na agua avisa que eu to com o meu parado em casa.

Abraço
Avatar do usuário
CacoMarinho
Moderador
Moderador
 
Tópicos: 104
Mensagens: 1911
Registrado em: 24/08/2006 - 16:59:35
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#3/10  Mensagempor Victor Bondan » 24/04/2013 - 15:04:02

Já tinha visto este tipo de rack, mas vi que ele só suporta no máximo 30 kg e o orca pesa 32 kg, dei uma olhada no ML e vi um tipo universal com regulagem acho que vei dar certo!
Valeu
Aproveito o mundo por completo! Ar+Terra+Mar.
Avatar do usuário
Victor Bondan
Tainha
Tainha
 
Tópicos: 5
Mensagens: 17
Registrado em: 20/02/2013 - 20:41:16
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#4/10  Mensagempor Ronnyeri - Em memória » 24/04/2013 - 22:43:45

parabéns, desejo que te traga muitas alegrias e pra gente aqui, muitos relatos.
Imagem
Avatar do usuário
Ronnyeri - Em memória
Pampo
Pampo
 
Tópicos: 12
Mensagens: 188
Registrado em: 25/06/2011 - 21:30:54
Cidade/Estado: Patos/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#5/10  Mensagempor Beto » 25/04/2013 - 14:21:08

Victor Bondan pescar de caiaque vicia :D Parabéns pelo brinquedinho novo :D
Imagem
Avatar do usuário
Beto
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (2) Gincana (5)
 
Tópicos: 230
Mensagens: 3130
Imagens: 10
Registrado em: 23/10/2008 - 13:01:54
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 20 vezes

Postagem Número:#6/10  Mensagempor FellipeLemos » 16/05/2013 - 10:32:39

Parabens Victor pela seu novo brinquedo! kk

Estou louco para comprar o meu cara, só estou na duvida se compro o Hunter ou o Orca, nao sei se ficara ruim a pesca sozinho no Orca. Voce conseguiu comprar o seu aqui em Recife mesmo?

Abraço!
Fisguei esse estilo de vida!
Avatar do usuário
FellipeLemos
Bagre
Bagre
 
Tópicos: 1
Mensagens: 3
Registrado em: 08/05/2013 - 16:52:08
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#7/10  Mensagempor Victor Bondan » 16/05/2013 - 14:59:34

Felipe,
não tenho experiência em pescar com caiaques, só andei nele 3 vezes(pescar só uma e não peguei nada) até agora e uma coisa é certa pra colocar em cima do carro sozinho eu ainda não tentei, mas acho uma missão muito difícil. Se você vai acabar indo só, é melhor comprar um individual. No meu caso optei pelo duplo pra levar junto a família ou um amigo, acho que fiz uma boa escolha.
O Orca tem a opção de centralizar a cadeirinha, para quando for só um e já vi elogios por essa condição no fórum. Ele é bem estável e amplo, tenho um colega que tem um Explorer e ele é super satisfeito também, acho que são duas boas opções.
Comprei o meu direto com Elias da lontras e deu tudo certo.
Aproveito o mundo por completo! Ar+Terra+Mar.
Avatar do usuário
Victor Bondan
Tainha
Tainha
 
Tópicos: 5
Mensagens: 17
Registrado em: 20/02/2013 - 20:41:16
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#8/10  Mensagempor FellipeLemos » 17/05/2013 - 14:26:56

Pois é Victor, agradeço pela resposta!
Estou super indeciso, na maioria das vezes pesco com meu Pai, só que ja temos um Lontras parado em casa e ja ouvi falar que a pesca com artificial para duas pessoas em um caiaque duplo fica um pouco arriscado acontecer um acidente, dai pensei, vou comprar um Hunter, porem (kkkk) com o Orca eu teria mais espaço para me acomodar... Só que por aqui nao sei nenhuma loja que venda um Orca para que eu possa tirar essa cruel duvida da cabeça com relação ao peso, tamanho e apetrechos. Dai vem a pergunta, seria possivel voce entrar em contato comigo quando for cair na agua com ele pq dai eu poderia dar uma olhada e tirar essas duvidas...

abraço!
Fisguei esse estilo de vida!
Avatar do usuário
FellipeLemos
Bagre
Bagre
 
Tópicos: 1
Mensagens: 3
Registrado em: 08/05/2013 - 16:52:08
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#9/10  Mensagempor Victor Bondan » 17/05/2013 - 16:50:26

Ok. Felipe, sem problemas inclusive podemos até pescar, tô indo viajar na segunda e devo demorar um pouco, mas quando voltar entro em contato pra gente marcar.
Aqui em candeias já vi um cara sozinho no orca e ele parecia estar bem tranquilo e tem alguns que escolhem um duplo por suportar mais peso, pra quem já está pertinho do limite de um individual.
Antes de comprar passei uns meses dando uma olhada nos fóruns sobre o tema e videos e tal.
Sobre o risco, ele realmente existe, mas para reduzi-lo deixar a isca no limite da ponta da vara seria uma boa, no caso das artificiais.
Um abraço!
Aproveito o mundo por completo! Ar+Terra+Mar.
Avatar do usuário
Victor Bondan
Tainha
Tainha
 
Tópicos: 5
Mensagens: 17
Registrado em: 20/02/2013 - 20:41:16
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#10/10  Mensagempor FellipeLemos » 20/05/2013 - 15:02:25

Ótimo Victor, obrigado pela atenção!

Vamos marcar mesmo essa pescaria, este fim de semana fui pescar no Rio Timbó em Maria Farinha que por sinal me deparei com um grande problema, existe um camarada "morto de fome" que esta botando veneno para tirar o oxigenio da agua e assim pegar os peixes na covardia, encontrei dezenas de peixes mortos a beira do rio. Bom, na volta passei por uma loja e pude verificar o Hunter Fishing e realmente é muito bom, aparenta ser muito confiavel, mas apenas vou dirimir minhas duvidas quando compara-lo com o Orca.

Aguardo seu retorno e boa viagem. Abraço!
Fisguei esse estilo de vida!
Avatar do usuário
FellipeLemos
Bagre
Bagre
 
Tópicos: 1
Mensagens: 3
Registrado em: 08/05/2013 - 16:52:08
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez


Voltar para Caiaques

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron