Selador nas bricolagens

Cada vez mais os caiaques são utilizados nas pescarias, surgindo uma nova modalidade de pesca.

Moderador: Moderadores

Selador nas bricolagens

Postagem Número:#1/2  Mensagempor Macacoviz » 13/02/2013 - 10:31:16

Vi que, em muitos realtos de bricos a maioria das pessoas utilizam silicone para vedar os furos feitos, mas quando estou em lojas de venda de peças encontro uma grande quantidade outros seladores: Vedabond, Silicone, Lexel...

Vi, por exemplo, que LEXEL é suuuuuuper resistente, gruda MESMO e veda perfeitamente, MAS por ser tão bem fixado é ridiculamente difícil retirar peças para algum tipo de troca/reparo.

Já o silicone, é mais barato, fácil de encontrar, aplicar, remover, repor... mas muitas pessoas falam que em pouco tempo (uns mais cedo que outros... ) passa água pelos furos e deve ser reposto.

Quais as vantagens e desvantagens normalmente encontradas nestes seladores para que seja feita uma boa escolha? Qual as experiências de vocês ao utilizarem alguns seladores?

ps: Eu já comprei o LEXEL pois não penso em nada além de uma fixação definitiva, mas como ainda não apliquei pois estou esperando chegar, posso mudar de idéia hehehehehe além de que pode ajudar quem ainda não conhece muito dessa área e queira aprender um pouco mais.

Obrigado!

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Macacoviz
Galo
Galo
 
Tópicos: 8
Mensagens: 42
Registrado em: 06/02/2013 - 10:16:47
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/2  Mensagempor AlexJFS » 13/02/2013 - 17:25:57

Eu so uso silicone de uso geral, mesmo tendo que reaplicar com o tempo, o custo x beneficio compensa
Familia + Pescaria + Sport Recife = Felicidade total, isso não tem preço!
Avatar do usuário
AlexJFS
Meca
Meca
Medalhas: 6
Recordista (2) Gincana (4)
 
Tópicos: 69
Mensagens: 1693
Registrado em: 06/04/2008 - 17:58:25
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez


Voltar para Caiaques

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron