Moderador: Moderadores
Tem esse ponto que realmente chega fazer diferênça...Willames em 08/01/2010 - 07:50:08 escreveu:Acredito q isso pode variar tbm de acordo com o tipo de praia
Mario Tulio em 09/01/2010 - 02:41:58 escreveu:Moderadores: Bem vindos à era Lula da liberdade de imprensa! Para onde foram as mensagens que eram do interesse dos participantes? Passei algum tempo sem participar, aconteceram novas regras, das quais discordo, admitiram regras que considero regras nazistas/lulistas no forum?
Mario Tulio em 09/01/2010 - 10:15:29 escreveu:Prezado Chrony, não esperava que os meus questionamentos ficassem sem resposta. Como formando em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo, toda e qualquer forma de limitação e controle sobre o que tem autoria para mim é motivo de indignação. Ainda não tinha visto aqui no PNE uma "faxina" tão grande num tópico, como aconteceu com este. Compreendo que a boa vontade dos que ajudam aqui gratuitamente, e vale a ressalva, todos os foruns que conheço são gratuitos, pode não necessariamente corresponder com a conduta que se esperaria dos mesmos, a prova é que quando tive algum problema com a moderação foi, como hoje você quem respondeu, mas como é feita de boa vontade, em geral, resolve.
Acredito que os pontos de discordância devam ser publicos, pois o forum é. Alguns adjetivos tinham que ser usados, talvez assim realmente ficasse feio, mas optei por uma abordagem mais leve, que obviamente não foi compreendida, tomando como ofensa o que pedia uma resposta facimente conduzida para o lado saudável da brincadeira, apesar da minha indignação.
Este foi o primeiro forum do qual participei, e foi onde comecei a aprender as limitações, problemas, encrencas gratuitas, e também a satisfação de dividir conhecimentos, conhecer boas pessoas, tornando o balanço final como uma coisa boa na minha vida.
Ao longo da minha vida, tenho sempre procurado mudar, para melhor, mas não nos meus princípios.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante