Qual pernada os Pampos costumam bater mais?

A paixão dos pescadores de praia, do Galhudo ao Sernambiquara.

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/25  Mensagempor Willames » 08/01/2010 - 07:50:08

Acredito q isso pode variar tbm de acordo com o tipo de praia :roll:
Imagem
"Enquanto se tenha ao menos um amigo, niguém é inútil"
Avatar do usuário
Willames
Albacora
Albacora
 
Tópicos: 11
Mensagens: 872
Registrado em: 25/08/2006 - 22:21:45
Cidade/Estado: Bayeux/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/25  Mensagempor Ferreiro_AL » 08/01/2010 - 08:00:38

Provavelmente cara. O ideal seria a gente ver um pampo atacando.
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Avatar do usuário
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (3) Gincana (4)
 
Tópicos: 225
Mensagens: 3355
Imagens: 7
Registrado em: 10/04/2006 - 20:57:11
Cidade/Estado: Maceió/AL
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#18/25  Mensagempor Erik.Costa » 08/01/2010 - 08:34:17

Peguei um ontem pela noite.

Bateu na pernada 2ª perto do arranque e normalmente é lá que pego eles!
Avatar do usuário
Erik.Costa
Cavala
Cavala
Medalhas: 3
Recordista (1) Gincana (2)
 
Tópicos: 39
Mensagens: 505
Imagens: 7
Registrado em: 12/02/2008 - 10:55:10
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#19/25  Mensagempor Branco Jr » 08/01/2010 - 10:14:55

Willames em 08/01/2010 - 07:50:08 escreveu:Acredito q isso pode variar tbm de acordo com o tipo de praia :roll:
Tem esse ponto que realmente chega fazer diferênça...
"A vida é muito importante para ser levada a sério."
Oscar Wilde
Avatar do usuário
Branco Jr
Contribuinte
Contribuinte
Medalhas: 12
Recordista (3) Gincana (9)
 
Tópicos: 95
Mensagens: 2306
Imagens: 25
Registrado em: 18/01/2007 - 18:29:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 1 vez

Postagem Número:#20/25  Mensagempor Moderadores » 08/01/2010 - 22:01:43

Mensagens fora do assunto do tópico apagadas.
Avatar do usuário
Moderadores
Moderador
Moderador
 
Tópicos: 2
Mensagens: 78
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#21/25  Mensagempor Mario Tulio » 09/01/2010 - 02:41:58

Moderadores: Bem vindos à era Lula da liberdade de imprensa! Para onde foram as mensagens que eram do interesse dos participantes? Passei algum tempo sem participar, aconteceram novas regras, das quais discordo, admitiram regras que considero regras nazistas/lulistas no forum?
Avatar do usuário
Mario Tulio
Meca
Meca
 
Tópicos: 31
Mensagens: 1722
Registrado em: 11/04/2007 - 22:00:21
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#22/25  Mensagempor Chrony Joseph » 09/01/2010 - 08:54:47

Mario Tulio em 09/01/2010 - 02:41:58 escreveu:Moderadores: Bem vindos à era Lula da liberdade de imprensa! Para onde foram as mensagens que eram do interesse dos participantes? Passei algum tempo sem participar, aconteceram novas regras, das quais discordo, admitiram regras que considero regras nazistas/lulistas no forum?

Mario Tulio, deixa eu responder esta:
Sua pergunta está respondida uma mensagem acima da sua!
Não, não viramos nazistas nem lulistas, como também não temos absolutamente nada a ver com a liberdade de imprensa.
As regras do fóurum continuam as mesmas de antes, como também as ações da administração/moderação, já que você freferiu postas publicamente colocando em xeque todo nosso trabalho (existem MPs e o fórum importante) vou responder aqui o que fará este tópico feio, fora do assunto e com ironias a administração/moderação que cede o espaço gratuitamente a todos.

Suriro uma lida, ou relida, nos tópicos:
Forúmqueta - Etiqueta nos Fóruns
[url=http://pescanordeste.com.br/forum/viewtopic.php?t=6815][Atenção] Cuidado com as babaquices, frescurites e afins[/url]

Tudo que é feito aqui visa deixar o fórum bom para todos, uma fonte de informações e de fácil acesso e localização.

Confesso que fiquei surpreso com suas colocações, acredito que se algo mudou não foi aqui no fórum...
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#23/25  Mensagempor Mario Tulio » 09/01/2010 - 10:15:29

Prezado Chrony, não esperava que os meus questionamentos ficassem sem resposta. Como formando em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo, toda e qualquer forma de limitação e controle sobre o que tem autoria para mim é motivo de indignação. Ainda não tinha visto aqui no PNE uma "faxina" tão grande num tópico, como aconteceu com este. Compreendo que a boa vontade dos que ajudam aqui gratuitamente, e vale a ressalva, todos os foruns que conheço são gratuitos, pode não necessariamente corresponder com a conduta que se esperaria dos mesmos, a prova é que quando tive algum problema com a moderação foi, como hoje você quem respondeu, mas como é feita de boa vontade, em geral, resolve.
Acredito que os pontos de discordância devam ser publicos, pois o forum é. Alguns adjetivos tinham que ser usados, talvez assim realmente ficasse feio, mas optei por uma abordagem mais leve, que obviamente não foi compreendida, tomando como ofensa o que pedia uma resposta facimente conduzida para o lado saudável da brincadeira, apesar da minha indignação.
Este foi o primeiro forum do qual participei, e foi onde comecei a aprender as limitações, problemas, encrencas gratuitas, e também a satisfação de dividir conhecimentos, conhecer boas pessoas, tornando o balanço final como uma coisa boa na minha vida.
Ao longo da minha vida, tenho sempre procurado mudar, para melhor, mas não nos meus princípios.
Avatar do usuário
Mario Tulio
Meca
Meca
 
Tópicos: 31
Mensagens: 1722
Registrado em: 11/04/2007 - 22:00:21
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#24/25  Mensagempor Chrony Joseph » 09/01/2010 - 11:35:45

Mario Tulio em 09/01/2010 - 10:15:29 escreveu:Prezado Chrony, não esperava que os meus questionamentos ficassem sem resposta. Como formando em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo, toda e qualquer forma de limitação e controle sobre o que tem autoria para mim é motivo de indignação. Ainda não tinha visto aqui no PNE uma "faxina" tão grande num tópico, como aconteceu com este. Compreendo que a boa vontade dos que ajudam aqui gratuitamente, e vale a ressalva, todos os foruns que conheço são gratuitos, pode não necessariamente corresponder com a conduta que se esperaria dos mesmos, a prova é que quando tive algum problema com a moderação foi, como hoje você quem respondeu, mas como é feita de boa vontade, em geral, resolve.
Acredito que os pontos de discordância devam ser publicos, pois o forum é. Alguns adjetivos tinham que ser usados, talvez assim realmente ficasse feio, mas optei por uma abordagem mais leve, que obviamente não foi compreendida, tomando como ofensa o que pedia uma resposta facimente conduzida para o lado saudável da brincadeira, apesar da minha indignação.
Este foi o primeiro forum do qual participei, e foi onde comecei a aprender as limitações, problemas, encrencas gratuitas, e também a satisfação de dividir conhecimentos, conhecer boas pessoas, tornando o balanço final como uma coisa boa na minha vida.
Ao longo da minha vida, tenho sempre procurado mudar, para melhor, mas não nos meus princípios.

Sinceramente Mario Tulio? Calo-me! Faça o que achar melhor... Não há condições de debater contigo, sinto muito, mas diante do acontecido e com a experiência, pouca, que tenho com estes fatos prefico calar-me.

Se desejar sair, saia... Se desejar ficar, fique... Só peço, encarecidamente, que ao menos faça o que achar certo nos locais certos do fórum.

Ao restante do pessoal que postou neste tópico tão rico sobre a pesca do Pampo, sinto muito mas vou trancar o mesmo, simplesmente porque o fórum "Importante" mais adequado para estes debates não foi utilizado.

Só mais uma coisa: não somos públicos! O acesso ao conteúdo e direito de postagem é apenas para usuários cadastrados que aceitaram às regras do fórum.
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#25/25  Mensagempor Moderadores » 31/01/2010 - 11:08:31

Tópico reaberto para debates.
Avatar do usuário
Moderadores
Moderador
Moderador
 
Tópicos: 2
Mensagens: 78
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Anterior

Voltar para Pampo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron