No dia anterior a pescaria oceânica em Natal. fizemos a despedida do meu antigo barco aqui no rio PB, o nosso grande amigo Marcello que estava trabalhando em Natal, nos cedeu seu motor e churrasqueira, para podermos pescar e fazermos a despedida do barco, confesso que mais comemos churrasco do que pescamos, os pernambucanos sairam dedão, e eu ainda consegui embarcar um belo tarpon, vejam essa Adventura.
A fila ta andando...
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Valeu pelo grande momento. A pescaria não se resume só a pegar o peixe, mas também de uinião, amizade e humildade. Se todos tivessem o espírito do pescador, a vida seria bem melhor. Parabéns pelo relato.
Eita que essa tarde foi muito boa. Só a cia de amigos... ñ tem comentários e ainda dentro do mangue fazendo churrasco Agora vcs repararam a agonia de Fabrício para pegar no alicate com o peixe:
-Mi da que é meu, fui eu q peguei. é muita onda, ainda bem que sempre filmamos esses inesquecíveis momentos. Valeu turma e ate a próxima