Neste relato,venho fazer um apelo aos pescadores "esportistas", de como é bom vc sempre ter perto de casa um bom local para praticar o seu esporte favorito, por isso vamos procurar preservar ao máximo o nosso maior personagem, que é o peixe. Já basta a pesca predatória feita pelos pescadores profissionais, que queira quer ñ, pelo menos depende do pescado para sobreviver e vc depende. Estou falando isso pq depois de mais de 6 meses sem praticamente nehuma ação de tucunas, apois um período no ano passado, em que a matança de pescadores de infieira reinaram na barragem do prata, a mesma começou a ressurgir, com uma boa quatidade de ação, porêm de pequenos peixes, mas se bem preservado irão voltar a nos da muita alegria ainda. Portanto faça a sua parte que os outros...
Procurei resumir o máximo possível, se bem q a camera descarregou no meio da pescaria hen
ê Edson, eu já tinha visto os vídeos e como já tinha te falado fico realmente muito feliz em saber que poderemos voltar a pescar no nosso querido prata, parabéns pela pescaria chega até a ser redundante. hehhehe.
Show Edson, espero que toque na consciência de um monte de gente essa tua mensagem, e o prata tá bonito heim, estou indo lá amanhã, espero voltar aqui com um belo relato.