O primeiro robalinho finalmente;

Ops! essa Ubarana fez as honras da casa !

Agora sim !
O vento estava muito forte. Parei para pindocar mas só deu tempo o Alexandre tomar dois ataques de peixes e tivemos que sair, dava pra enjoar na marola !

Esse Dentão foi que deu as caras com Jumping !
A isca recém inaugurada (Basic Funcion; Sumax), foi vista pela ultima vez em um dos meus pontos preferidos, pois bem lembram que eu falei em apenas uma cabeleira feita pelo pescador, ele arremessou e fez a dita cuja, nesse meio tempo um belo robalo abocanhou e arrastou a isca para a galhada, um abraço !
Depois disso, fisguei esse peva, é bom demais !

Em seguida um duble, duro foi fotografar !

Continuamos nos divertindo, e confesso que enrosquei mais vezes a isca na galhada, que o ¨pupilo¨ que vergonha, ensinar o que não sabe é dose ! mesmo assim o fruto de tantos arremessos suicidas se fez valer;

Flexinha !

Dentão !
O carlos Alexandre, teve bastante ação e fez belas capturas;

Confesso que estou orgulhoso, de ter como aluno um cara tão aplicado;
Final de tarde, resolvi ir em um ultimo ponto antes de dar por encerrada a pescaria, e chegando em frente ao ponto e depois de uns dois arremessos o Alexandre falou baixinho;
- Rapaz, um robalinho agora pra encerrar com chave de ouro ! (como o sol que brilhava).
Fechou a boca e;

E assim mais um dia de pescaria nesse lugar que adotei, ou ele me adotou !
Perabéns ao Pesca-NE que esta trazendo um novo conceito sobre pesca esportiva, em todos os sentidos.
Abraço e parabéns à todos !

Material:
Varas; Sumax e Neocarbonic 17 e 25lbs
Carretilhas; Cruxis 200 e Advantage 153
Iscas; Basic Funcion (Sumax) Ina 70 e Flashminnow 90 (Marine Sport)
Linhas; Sumax 20lbs.