Montei as varas bem antes do local desejado, porque a maré estava muito cheia, o que dificultava o meu deslocamento e para minha surpresa, tinha tanto sargaço, que desanimava.
Foi quando observei que ninguém mais viria!

E pesquei sozinho mesmo!

Já com duas horas de vazante, , notei que diminuira a quantidade de sargaço, então fui para o local de sempre, onde já haviam dois pescadores, o Cleiton e o Elvio, conhecendo-os lá.
Sem ações, resolví recolher meu material e voltar para casa, quando saiu uma "jangada Star 140" da marina, se aproximou de onde estávamos e perguntou se gostaríamos de pescar embarcado?
Era o João com sua "Piriguete"

Decidimos ir e foi muito bom, porque chegamos a conhecer vários pesqueiros e o mais interessante era que o sonar, confirmava a presença de muitos peixes, mas não estavam ativos!
Ao meio dia já estava no pier, guardando as tralhas para ir embora e os três continuaram a pescaria...
Cmte João, eu e Cleiton

Elvio

Cmte João e Cleiton

Quando estava bem perto de casa, recebo uma ligação do Cmte João, dizendo que os peixes resolveram abrir a boca!
Foi pego uma Pescada grande, Camurim e Espadas!
Só resolveram comer no finalzinho da vazante!
É pessoal, tive o prazer de conhecer os novos amigos e fazer este passeio excelente, salvando esta pescaria!

Obrigado Cmte João, pela oportunidade!