Combinei tudo com Beto e já pela manhã, ví que o tempo estava bastante nublado, mas sem chuva grossa, apenas chuviscos, de vez em quando... que maravilha!
Pegamos o camarão e partimos para o Rio Timbó, já que Landim havia pego alguns peixes, no dia anterior, inclusive um Pampo!
Ao chegarmos, já havia alguns pescadores por lá, montamos nossos materiais e iniciamos os trabalhos. Beto estava apenas com uma vara de mão e eu com duas, uma de mão e outra na espera (vara PDP), ambas com camarão vivo.
E não deu outra, no primeiro arremesso, umas bela puxada! (na PDP), sai da água correndo para trabalhar o danado(a)!
Lutava bastante, dando cabeçadas, já na beira percebi que era uma Arraia, que em momento algum, fixou-se no fundo do rio, chegando a me enganar...

Sua medição!

Depois das fotos e medidas a sua devolução ao rio

Passado algum tempo, veio a fome, aí Beto se aproximou e disse:tô com fome!, deixamos o material e fomos aos carros, e como disseram, que havia esquecido de comentar nas últimas pescarias!
Olha ela aí! Momento Coca-Cola!

Saboreando o famoso Sanduba de Atum Especial de Pescaria, com tempero único e feito por mim!... É claro!

E com uma coquinha bem gelaaaaaada!

Visão da área- Pier de Maria Farinha

O outro lado

A matadora da PDP!

As iscas

Fazendo o que mais gostamos!

Agora vejam o que um rapaz que estava lá pegou!
Dos grandes!

Bom pessoal, mais uma pescaria em companhia do amigo Beto Coró Leite, que ficou no "Dedo", nos devendo um!
Matamos um pouco a secura, neste local que nos reserva grandes emoções!