ele me pegou em casa por volta de 7.00 e seguimos viagem, no meio do caminho voltamos, pois tinhamos esquecido o motor elétrico e o tanque de gasolina, kkk isso atrasou bastante a nossa aventura, pois nós voltarÍamos para almoçar com a famÍlia.
chegando saÍmos no meu barco, mas devido a o mecânico não ter feito a revisão de carburador que eu tinha lhe pedido, ficamos no prego no meio do açude, e voltamos no elétrico, demorou pra caramba pegamos outro barco e voltamos a luta ja cansados e estressados. mas o que o dia nos proporcionava era muito promissor, a água estava praticamente um espelho, pois não tinha nenhum vento, coisa inédita por lá, e acredito que pescaria que começa mal, acaba boa.
ai o anÍbal foi me mostrar alguns pontos que eu não conhecia, e foi show de bola, passamos um dia espetacular em uma pescaria com incontáveis acões (perdemos as contas de quantos peixes soltamos e perdemos fisgados)
deixo aqui registrado a admiraçao que fiquei com a técnica e conhecimento do comportamento do tucunaré que o anÍbal possui.
segue o vÍdeo com as fotos incluidas.
[youtube]http://youtube.com/watch?v=OQMHSY00koE[/youtube]
obs. não registramos nem 10% do que aconteceu lá, pois queríamos era aproveitar o pouco tempo que nos restava.
grande abraço a todos os pescadores.
ATENÇÃO: Palavras convertidas automaticamente para minúsculas.
[mod]Vídeo ajustado pela moderação. O usuário escreveu todo o texto em maiúsculo perdendo assim o link correto do YouTube na conversão automática para minúsculas.[/mod]