Primeiramente, estudamos os pontos mais propícios de pesca através do google earth. Saimos animados, pois sabiamos q neste local existe tucunares de até 10kg (pinima e o paca), apesar de alguns amigos terem ido recentemente por lá e não pegaram nenhum acima de 1kg. Mesmo assim estávamos bem animados, pois tinhamos quase certeza, q os pontos pesquizados prometiam.
Então partimos na madrugada de sábado (15-05), Luizinho (Marceneiro), Cuica e Eu. Chegamos de tardezinha no primeiro ponto escolhido e armamos nosso acampameto. Só fomos pescar no outro dia logo cedo, foi incrível, depois de pegar vários tucunas em tornos de 1kg (tds soltos), a grande maioria na isca de superfície, começaram a sair os gigantes, tucunas entre 3kg e 4, 5kg. Foram muitas emoçôes.

Para quem não conhece, vejam o paredão de Coremas.

No segundo dia partimos para a barragem de mãe d`agua. E foi lá q em uma pescaria q só estava saindo tucunas pequenos, maioria pacas (sempre soltos) Consegui pegar o meu grande trofeu e o maior da pescaria, um tucunare q pesou 5, 5kg de pura força e brutalidade, foi indiscritível!

Este peixe, como tds os outros, mais esse em especial foi a festa de nossa aventura, q depois de várias fotos (tds pegaram carona no bichão), dei a honha a meu amigo Luizinho de solta-lo.

Só lembrando q tds os tucunas foram soltos, exceto 4 em torno de 4kg, um q assamos no local e os outros três trazemos para saborear em casa.
Material usado (o meu):
carretilha curado 201e com mult de 25lbs+vara procast 8 a 17lbs e lider de fluor 35lbs.Isca inna 90pro. (várias cores)