No feriado da quarta-feira (21/04/2010) combinamos mais uma vez pescaria no Rio Paraíba, e como no findo relato postado, os ‘’pegadas nervosas’’ partiram por volta das 05h00min da manhã, em dois barcos buscando os saudosos Pemas (Camurupins). O Jampão composto na ocasião por Saulo, Marcio Yoshio, Wagner e varias CERVEJAS geladas; e o Cataucho por Gaucho, Seu João e Fabrício Maciel.
Iniciando a aventura:



Apesar de muitas ações dos Camurupins varias na superfície, não conseguimos embarcar nenhum, e partimos em busca dos robalos:






Voltando aos Camurupins o Marcio ainda garantiu o seu:

Alguns videos
Camurupim 1:
‘’Barbudão’’:
Camurupim 2:
Atitude que o rio precisa - Pesque e solte:
Com a maré baixa as ações cessaram, e fomos até a fazenda de camarão tentar algo. Mas com a bomba desligada os grandes peixes ficam totalmente inativos, com isso buscamos robalinhos, pequenas vermelhas e ubaranas. Para nossa surpresa alguns merinhos deram as caras e o Marcio Yoshio com sua famosa isca ‘’baiacuzinho’’ fisgou três exemplares.

Devido à grande pressão de pesca no local, iniciamos as solturas dos Meros ali confinados, pelo menos no habitat natural eles terão mais chances do que no canal do viveiro.
Soltura de Meros:
Obs: Em breve posto os vídeos dos gigantes, soltos anteriormente.
No termino da pescaria fizemos um pit-stop no restaurante da Jacaré Marina para tomarmos algumas CERVEJAS. Já no estacionamento da marina, fomos surpreendidos com o carro de nosso amigo Maciel que deu a conhecida ‘’pane seca’’ ou seja, falta de combustível, e tivemos que rebocá-lo até o posto mais próximo.
''Super corda sisal'':
Excelente local para se estacionar:

Um forte abraço meus amigos e até a próxima pescaria...