Estas informações poderão ser no assunto do tópico ou na primeira linha da mensagem em negrito, ficando a critério do autor o local.
Os tópicos que não seguirem esta regra serão corrigidos pela moderação e o usuário que tiver 3 correções receberá uma advertência (cartão amarelo)
Esta regra visa facilitar buscas (pesquisas) no fórum, deixando nosso ínices de buscas mais completo.

Alguns modelos das informações solicitadas:
Recife-PE (16/01/09) - Praia de Boa Viagem
Boa Viagem-PE (16/01/09)
Recife-PE (16 e 17/01/09)
Recife-PE (16 a 18/01/09)[/mod]
Olá amigos pescadores, aproveitando o feriadão da semana santa, marquei uma pescaria na barragem do prata com meu novo amigo Renner, q conheci atravéz do fórum do pesca NE, q por sinal é uma excelente pessoa.Saimos logo sedo, Renner e eu estavamos bastante ancioso, pois ele queria pegar o seu primeiro tucuna com artificial e eu para ver a reação dele, quando estivese brigando com os tucunas.Infelizmente o dia ñ estava bom, só sairam dois tucuna(q eu ferrei) e mais 3 q rebojaram minha isca, sendo q um deu uma paulada na isca q quase levou o meu equipamento, q infelizmente ou felizmente(tanto faz)a isca ñ ferrou, Renner ñ conseguiu pegar desta vez, mas com certeza tera mais chances da próxima vez, pois tivemos q sair sedo, q eu estava com visita em minha casa.Mas valeu e muito a pescaria, principalmente a cia do mais novo amigo e pco de pesca.

O amigo Renner.