Levamos cerca de 4 horas pegando sauna, depois nos dirigimos para a verdadeira pescaria. Armamos duas varas cada um.
Com algumas horas de pescaria, Felipe, meio adoentado, resolveu ir para casa, deixando suas duas varas comigo, e me disse: ' Manda a foto do peixe para mim', respondi a ele que eu costumo pegar peixe quando os amigos saem, cerca de meia hora depois, Moacir disse que iria embora, pois teria que pegar sua esposa no trabalho, foi ai que eu disse: ' Tu deixa as varas comigo e vai pegar ela e volta.
Nunca vi tanta secura como a de ontem, fiquei pescando com seis varas. Como nós tínhamos chegado cedo e colocado as varas na beira do dique, e já era 17h da tarde, a maré já estava batendo quase 2, 5 metros e as ondas estavam violentas, resolvi trazer as varas para cima do dique, mas só deu tempo trazer uma, pois, quando olhei para as outras varas, vi uma delas totalmente envergada para dentro d'agua, foi ai que eu comecei a minha melhor disputa não só com o peixe mas também com as outras cinco linhas que estavam no mesmo dique e também com as ondas gigantes, sem contar que no momento eu estava sozinho.
Estão de parabéns Moacir, por ter me dado este presente e aproveitando a ocasião peço desculpas a ele por ter enchido seu molinete de arreia, Felipe por ter lutado bravamente contra a febre de 38, 5º C e depois de saber do peixe, retornou ao local da pescaria pois a secura sempre fala mais alto e eu por ter me lascado todo, sem ninguém para me ajudar e fui vitorioso.
Ai vai a demonstração desse exemplar para enriquecer mais o Pesca Nordeste.

Adiantando a vocês que este peixe pesou 19, 5kg e na hora mediu 138cm, porém na foto ele está marcando 137cm, tem nada não, o que valeu foi a emoção.
Estamos em busca dos maiores no final de semana que vem.