Aproveitando que a galera ta colocando relatos antigos aqui no forum, resolvi fazer o meu.
Graças ao PNE descobri que dá para pegar robalos nos Trapiches do Jacaré, que dista 7 KM da minha casa! E eu que já tinha cometido a loucura de ir na semana anterior para Sergipe (Rio São Francisco) atras dos robalos... Vi uns relatos aqui no forum e segui para os trapiches de 4:30 da matina, sozinho, mas valeu a pena, pois tive algumas ações, vi Camurupins seguindo a isca e ainda consegui fisgar estes dois robalos na base de 700 gramas cada um:

Voltei lá duas vezes depois mas não saiu nada que valesse a pena de tirar foto. Segui então a orientação de outro relato, esse já em outro lugar, por tras do Forte Santa Catarina e arrisquei todo tipo de isca, até que no fim da tarde saiu a minha primeira caranha, pequena, mas já deu uma briga legal, segue foto:

Neste dia passou na minha frente o maior navio que já vi atracado por aqui e a agua estava clarinha, transparente, tinha até pescador de mergulho por lá. Seguem as fotos do Local:
Não coube na foto (Celular):

Porto:

Moreia que estava morta na pedra, a galera mata só por matar mesmo!

Por do sol, esse voces já devem conhecer:

Em minha ultima tentativa, fui no Dique mesmo lá na ponta, mas estava ventando muito e não dava pra jogar artificial direito, tentei então com camarão morto, mas só saiu esse pequeno peixe, acho que é um Ariacó:
Dique:

Ariacó:

Na saída, vi 3 barcos colocando redes de pesca imensas... :

Bom galera, é isso... Na falta de um barco para ir para lugares melhores, foi o jeito matar a secura por ali mesmo. Com um pouco de sorte, dá para ter resultados melhores! Espero que com o tempo as pescarias melhorem e possamos postar fotos de belos peixes.
Abraço e boas pescarias a todos.