Estas informações poderão ser no assunto do tópico ou na primeira linha da mensagem em negrito, ficando a critério do autor o local.
Os tópicos que não seguirem esta regra serão corrigidos pela moderação e o usuário que tiver 3 correções receberá uma advertência (cartão amarelo)
Esta regra visa facilitar buscas (pesquisas) no fórum, deixando nosso ínices de buscas mais completo.

Alguns modelos das informações solicitadas:
Recife-PE (16/01/09) - Praia de Boa Viagem
Boa Viagem-PE (16/01/09)
Recife-PE (16 e 17/01/09)
Recife-PE (16 a 18/01/09)[/mod]
Segunda-feira de carnaval, ressaca ainda do Galo da Madrugada, poucas horas de sono devido a algumas doses a mais de whisky na noite anterior. Mas pescador quando está em busca do troféu não vê dificuldade em acordar cêdo. E assim foi, às 4:30 da manhã estava eu no pesqueiro arremessando minhas artificiais. Primeiro uma meia-água em busca de algum Robalo, mas nenhuma ação. Logo o dia começou a clarear e aí veio na cabeça que era a hora do Xaréu. De pronto coloquei o Magic Stick 120 e comecei a arremessar e trabalhar a isca com o máximo de barulho possível para irritar algum Xaréu que estivesse caçando por perto. Entre um arremesso e outro um pescador que estava numa pequena jangada tentando pegar sardinha me pergunta se eu já tinha conseguido pegar alguma coisa com aquele tipo de pescaria e entre uma pergunta e outra arremesso a isca a uns 60 metros, e venho trabalhando o stick até que quando ele passa a uns 10 metros da jangada que estava lá na frente um torpedo sai rasgando a superfície e jogando água pra todo lado, abocanha a isca e sai feito um louco pelo mar afora. Ao mesmo tempo o pescador da jangada fica gritando: “Segura, segura que é grande! Eu vi ele saindo da água pra pegar a isca”. E a partir daí foi mais de uma hora pra dominar o bicho que chegou a estar a mais de 200 metros de distância. Nesse tempo chega o Rafael, pegador de Xaréu deste fórum, e pergunta: “Já tá ferrado é?” E aí foi aguardar o peixe cansar e com cuidado trazer até o Rafael poder pegá-lo. Depois que botamos ele na areia foi só vibração, pois sabíamos que não estávamos diante de um peixe comum. Depois de medido e pesado ficou com as marcas de 1, 01 metro e 15, 800 Kg. Segue as fotos do bichão. E finalizo agradecendo a Rafael a ajuda para tirar o peixe que sem dúvida seria bem difícil fazê-lo sozinho.
Abraço a todos,