Estava pescando com meus primos felipe e rafael, no inicio de janeiro de 2010, no decorrer do dia, rafa pegou varios peixes(xareus e um camurupim) e eu e felipe ficamos tentando pegar algo.rafa estava com um amigo e foi pescar mais no fundo, eu e felipe ficamos tentando mais nas pedras de traz.entao rafa pegou um belo camurupim, que por nao estar com a balança foi pegar o peixe e quebrou a ponta da vara sem qrer.entao eles foram embora tentar ajeitar a vara, e eu e felipe continuamos os arremessos.com mais ou menos umas 6:30 da noite, felipe ferrou um grande camurupim que por conta do nó do chicote de aço nao estar certo a linha foi arrebentada.e voltamos pra casa para contar p rafael.eu querendo pegar o meu, chamei eles para voltar pra tentar pegar. já em cima da pedra, começamos a arremessar as iscas.nao demorou muito e um belo camurupim bateu na minha shinerking.foi uma briga espetacular, cada vez que ele saltava dava mais emoçao ainda.tirei o peixe da agua, tirei fotos e soltei-o no mar.depois que o soltei, nao demorou muito e rafael ja estava ferrado com um belo agulhao...
nunca tinha passado um mes de janeiro tao bom de pesca como esse, todo dia saio vários peixes (xareus, camurupins, camurins e até uma bicuda)
Meu Primeiro Peixe pessoal
Valeu Amigos!