Estas informações poderão ser no assunto do tópico ou na primeira linha da mensagem em negrito, ficando a critério do autor o local.
Os tópicos que não seguirem esta regra serão corrigidos pela moderação e o usuário que tiver 3 correções receberá uma advertência (cartão amarelo)
Esta regra visa facilitar buscas (pesquisas) no fórum, deixando nosso ínices de buscas mais completo.

Alguns modelos das informações solicitadas:
Recife-PE (16/01/09) - Praia de Boa Viagem
Boa Viagem-PE (16/01/09)
Recife-PE (16 e 17/01/09)
Recife-PE (16 a 18/01/09)[/mod]
Estava pescando em Serrambi com meu primo Lucas, utilizando isca artificial, Shinner King 90. Não sabiamos o local ideal pra pescar. Então, parei de pescar e disse ao meu primo que ia olhar umas gringas que estavam passando por lá... de longe eu avistei uma pedra e fui tentar alguns arremessos nela... o local não era muito seguro para a pesca, pois as ondas me derrubavam, dei 2 arremessos e nada, ja estava desistindo e pensando em sair dali, no terceiro arremesso quando comecei a recolher, bateu meu primeiro peixe de isca artificial, um camurim!
Não o soltei, pois foi meu primeiro peixe e fiquei doido pra mostrar pra minha familia o tamanho... mas me arrependo por não ter deixado ele no mar.; D
[mod]O Pesca Nordeste não é favorável a publicação de fotos com peixes mortos, cabe ao autor a consciência e responsabilidade de que não é legal, pois prezamos pelo Pesque-e-Solte. Mesmo em situações onde vá levar o peixe para casa aconselhamos fotografa-lo em seu local de pesca[/mod]