Estivemos neste sábado eu, Katiuscio e Marcão para uma pescaria "relax" no Pontal do Pirambú em Tibau do Sul.

Eu munido com equipamento de fly, Marcão no bait e Katiuscio estreando seu novo equipamento de baitcasting, uma vara Intergreen Hercules e uma carretilha Curado 301. Antes de mais nada queria agradecer o Kaká pela companhia nessa pescaria, ele, que é amante não só do fly, onde o considero um baita pescador da modalidade, mas também pescador de primeira linha em qualquer modalidade, seja no baitcasting, spinning, pesca de pindaúba etc. Tenho uma grande adimiração pelo Katiuscio, pois não escolhe os seus parceiros de pesca de acordo com a modalidade que praticam.

Começamos a pescar por volta das 8:30, Eu arremessando o fly e usando um streamer fantástico atada pelo Katiuscio e presenteada a mim, é uma pena que os peixes não colaboraram comigo (vai ver o problema é de quem está atrás da vara, hehehehe)
Mais para não perder o costume, o Katiuscio engata esse belo Tibiro.

O nosso amigo Marcão também não conseguiu fisgar o seu, mesmo com a Habilidade que lhe é característica em arremessar e trabalhar sua Balyhoo.

Mesmo assim, sem muita ação, foi uma pescaria agradável em companhia dos amigos, e que espero em breve, ser repetida.
Creio que o Marcão irá colocar uns vídeos mixurucas que fiz.
Semana que vem tem mais, dessa vez tentaremos uns Tarpons no fly.
Um forte abraço a todos.
Material utilizado
Katiuscio
O citado acima,
Linha Araty Extreme 0, 37mm
isca Borboleta Big Bob.
Marcão
Vara Dico custom
Carretilha Shimano Calcutta 400
Linha Triumph 0, 38mm
Isca Borboleta Ballyhoo
Alexandre