O segundo ataque foi na isca do Alessandro, com muita paciência para trabalhar o peixe e muita alegria tira um bom exemplar que nos deixou confiantes que aquele era o dia.

Não demorou muito para ele receber outro ataque, mas dessa vez o peixe saiu vitorioso, quando estávamos conversando sobre o que tinha acontecido um monstro ataca meu camarão maré e da uma corrida desenfreada em direção as pedras, travo mais a carretilha mais o bichão não para de tomar linha, o jeito é freiar com o dedo, pois estava sentindo o danado esfregar o líder nas pedras, mas com um líder de 0,60mm não é qualquer um que rompe não, depois de uma cansativa disputa de cabo de guerra surge na superfície o meu troféu, foi o maior que já peguei e o maior do dia.

Depois de algum tempo ouve outra batalha, com Alessandro e um grande camurim, um pouco menor que o meu, e outra vez nosso amigo mostrou competência e habilidade para tirar mais uma vez o seu camurim.

Infelizmente a maré cresceu muito impossibilitando a nossa permanência nas pedras e cessando assim as ações dos peixes. O nosso outro amigo Petrus saiu no dedo, mas como ele mesmo diz, não esta longe do dia dele chegar. O jeito foi tomar uma cervejinha, conversar e rir bastante daquele dia que foi maravilhoso.