Cheguei logo cedo na praia infelizmente sem as saunas vivas, porem com corrupto e camarão vivo.
Utilizei dessa vez 02 varas e logo no 1ºarremesso na acapulco uma descida na vara e para não sair do costume uma arraia

Depois de muitas ações e levadas de iscas uma verdadeira pancada na vara e começou a luta, as vzs pensei que tinha perdido a briga pois a linha ficava leve demais e quando menos esperava uma lapada pra tras, e carreira de um lado pro outro, depois de minutos de agonia e um pescador ao lado gritando "reboca logo" no meu ouvido saiu esse bitelo que meu deu imensa alegria. "esse errou o caminho de jampa"

Agora a pose desse verão

Depois desse trabalhão todo estava cansado e voltei pra casa e tirei o resto do dia com a familia
Fui dormir cedo na expectativa do domingo, dai começou a frustação o maior temporal e nada de pescaria, porem a minha persistencia e secura eram maiores que a razão.
Dai saiu mais um pampinho e nao deu mais pra pescar no detalhe da foto iram ver o porque.Olha o temporal que vinha ai

Segunda fiquei no 0x0 pois o tempo não melhorou e comecou a ventar muito, resolvi ficar com as crianças brincando e planejando as proximas pescarias.
Mesmo assim considero otima a pescaria do fds!
Abs a todos e otima semana!