Outubro foi um mês com poucos marlins azuis este ano, pois a temperatura da água ainda estava fria. Durante esse mês conseguimos avistar alguns marlins, mas sem sorte no ataque. Os marlins brancos estavam aqui, Bruno Vicintin levantou 12 marlins em dois dias, liberou dois, um em torno de 45 kg.
Então melhorou muito!

Em 29 de outubro Carlos Zanferrari e amigos de São Paulo pescaram durante um dia, levantaram dois marlins azuis e capturaram um de 410 kg. Depois de uma hora e 15 minutos trouxeram o marlin até a lancha, mais tarde capturaram outro em torno de 230 kg que escapou do anzol após 10 minutos.

Em dois de novembro Semenenko e Schulyagin da Ucrânia estiveram aqui para cinco dias de pesca. No primeiro dia eles levantaram cinco marlins azuis, tiveram três ataques, mas com pouca sorte para conseguir uma captura. No dia seguinte levantaram seis marlins e tiveram quatro ataques. Levantaram um em torno de 90 kg e em seguida capturaram um belo marlin com 267 kg que infelizmente veio para a lancha já morto. Com alguns minutos corricando Semenenko capturou um marlin com mais de 360 kg que escapou do anzol depois de 15 minutos. No dia seguinte levantaram dois marlins azuis e pegaram um em torno de 110 kg. No 4º dia levantaram cinco marlins azuis, tiveram três ataques e pegaram dois em torno de 90 e 110 kg. No ultimo dia levantaram 12 Marlins, tiveram quatro ataques e pegaram um em torno de 90 kg.

A temperatura da água ainda está fria nesse período do ano e a nossa expectativa é de uma ótima pescaria a partir de dezembro; como podem ver os peixes estão aqui novamente, muitos machos pequenos e fêmeas, maiores, com eles.
Na pesca de fundo há bastante olho-de-boi, badejos e atuns, últimas perspectivas para nossos fãs do jigging.

Para reservas de ultima hora, ainda temos dias disponíveis.
Dezembro: 8, 10 e 13, 16 a 27 e 29 a 30.
Janeiro: 13 a 23 e 27 a 31.
Linhas esticadas para todos.