No primeiro dia fomos para a croa mais a direita da boca da barra onde teoriacamente era o melhor local para pesca de arremesso, mas tirando um baiacu gigante pego por Daniel na lula e uma pequena carapeba pega por mim (que virou isca) não bateu mais nada. Não podiamos acreditar que a estoria iria se repetir.
Segue as fotos do primeiro dia (19/11/200

O nosso barqueiro Jaquinho ajeitando o nosso transporte para Ilha da Sogra como eh chamada a croa mais a direita:

Os dois lados da croa, da pra vê a praia do saco de onde saimos na segunda foto:

O Bitelo dos Dentões de Daniel:

A pesagem... 2kg de muito dente afiado:

O peixe foi solto como todos os outros dessa nossa viagem menos o ultimo que mostrarei mais abaixo.

Voltamos para casa meio cabisbaixos mas como todo pescador a esperança eh a ultima que morre e ainda teriamos outra chance.
O dia amanhaceu e eu logo estava de pé arrumando tudo... Decidimos ir para croa mais a esquerda e mais proxima de onde estavamos hospedados. O corpo queimado do sol e algumas assaduras eram um aditivo a mais para o medo de mais uma vez sairmos desacreditados. Mas o dia estava apenas começando...

Logo no inicio Daniel tira outro baiacu de bom tamanho mas menor do que o do dia anterior e não fotografamos. E logo .depois eu tirei o meu primeiro bagre. O bicho pesou 1 kilo e deu uma animada. O peixe foi solto.

Mas o dia foi passando e os peixes não davam as caras resolvi então arremessar a linha do lado de fora da croa, a parte virada pro oceano onde o mar é bastante agitado.
Quando eu voltei avisei pra Daniel fazer o mesmo pois eu tinha fisgado uma Ubarana que tinha soltado bem na beira com seus pulos. Daniel que ainda estava arremessando na parte protegida me avisa que minha vara, que tinha deixado no local, tinha dado uma balançada percebi a linha folgada e era outro bagre maior que o primeiro. O bicho tava crescendo, esse tinha 1 kilo e meio

Daniel resolveu arremessar tambem do outro lado da croa e foi premiado com uma bela Ubarana. E mais abaixo a soltura.

Eu tambem garanti a minha um pouco menor. E tambem soltei.

Quando voltei para o outro lado percebi a linha mais uma vez folgada, a sorte estava do meu lado e eu tirei esse belo peixe que acredito ser um xarelete que não foi pesado e foi solto.

Já estavamos no fim da tarde e ações pararam fui na vara que estava do lado do mar aberto para recolher o material quando estava voltando já vi nosso barqueiro Jaquinho vindo com sua canoa para nos levar de volta e pensei "Eh... o dia hj foi bem melhor". Foi ai que percebi a linha da vara que eu tinha deixado la com a linha totalmente voltada pro lado contrario da correnteza, corri para ela e senti o peso e bem ao logem um rebojo na agua. Dei muita sorte pois o peixe correu para curva da croa onde estava bastante raso provavelmente ele tentava correr para mar aberto.... sai andando pelo raso e recolhendo linha, soh tive uma briga com o bitelo quando ele já estava bem proximo de mim. Era o maior Bagre que eu já peguei até hoje e esse eu levei pra casa pra dar pro meu pai o bicho pesou 5 kilos e meio.

[mod]O Pesca-NE não é favorável a publicação de fotos com peixes mortos, cabe ao autor a consciência e responsabilidade de que não é legal, pois prezamos pelo Pesque-e-Solte. Mesmo em situações onde vá levar o peixe para casa aconselhamos fotografa-lo em seu local de pesca.[/mod]

O coroa que tb é pescador ficou orgulhoso e adorou o presente.
Sei que a galera ta no encontro em tamandaré mas queria compartilhar com vcs essa bela pescaria nesse belo local. Valeu a todos, a meu amigo Daniel e ao nosso barqueiro jaquinho.