Como a maré continuava ótima, partimos mais uma vez em busca dos Tarpons. Na segunda e terça-feira ficamos de mãos atadas, ou melhor, de barco preso. Mas na quarta e quinta, com a Marina funcionando fomos de encontro a Majestade Prateada, apensar do tempo limitado (04h00min as 08h00min) devido às obrigações do dia-a-dia.
Com direito a paradinha nos robalos, um aquecimento antes da batalha pretendida.
Estruturas:


Felipe, com arremessos precisos garantiu alguns:


Após algumas ações, com destaque para o belo exemplar fisgado, mas perdido pelo amigo ''Peres'' Gaucho. Decidimos ir ao encontro do Rei.
Chegando ao ponto pretendido, os peixes continuavam a subir (rolling) não demorou muito e começaram as ações.
Saulo – Baby-Tarpon:



Vídeo - Briga:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-oYEHzj78G8&feature=related[/youtube] ''Pra vc Kid Ocelos''

Peres (Gaucho) – Baby-Tarpon:

Felipe – Baby-Tarpon:


Com exceção do Peres, que soma ''técnica, habilidade e sorte'' Todo peixe que bate no jig do Gaucho o cara tira ''tchê''

Vídeos - Algumas fulgas:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HRuFksOslcA&feature=related[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HTHbyGplB1A&feature=related[/youtube] Aumente o som e escute as pancadas na água. Não são paralelepípedos ou tijolos jogados não pessoal, são peixes (Tarpon). Desconsiderem as ''belas palavras'' do Felipe.

Já na sexta-feira descansamos, para no sábado partirmos em busca dos gigantes (Tarpons acima de 60 kg) na boca da barra do Porto de CABEDELO-PB. A maré de lançamento trazia consigo presságio de bons peixes, já com tudo marcado, refeições leves para enfrentar o mar desabrigado e revolto. Fomos surpreendidos por um vento leste que sujou completamente a água e mudou a trajetória do gigante prateado e a nossa.
Bom pessoal, nossa pescaria fica mais uma vez por aqui. Com a certeza que este verão será excepcional com direito aos gigantes. Que a corrida comece...

... Que vença a consciência esportiva de cada pescador, através da pratica do pesque e solte.