Esta foi, com certeza, umas das pescarias mais gratificantes que já fiz.
Não só pelos peixes mas sobretudo pela diciplina do pescador que apesar de ser novato no fly e dispor no barco de um bem mais conveniente mateiral de bait, castigou incasavelmente o braço por mais de 6 horas na busca do trofeú no fly. Acho que foram mais de 30
capturas ao longo do dia...na maioria tricks...
qq um já poderia se dar por satisfeito com este resultado.
MAs, como dizem: A pratica (e a teimosia), levam a perfeição!!!
Parabéns Thomas.
P.S: Seguem fotos e relato do thomas abaixo
-------------------------------------------------------------------------------
Nesta pescaria, na Barra do Cunhaú dia 30 de Setembro. Acho que estabeleci um Record. De Fly no Cunhaú, e com certeza no Blatt Boat.
acompanhem o relato:
Meu guia é tão competente que até me busca em casa. mãe mordomia.
Coloca o barco na água e se esforça pra encontrar os melhores pontos, as melhores estruturas e não larga o elétrico por nada.
Mas sou eu (Thomas), quem alimenta o bichinho, com meu super ultra sanduba engasga gato.
Capturei muitos pequenos.
Muitas ações e de repente uma mãe explosão na flor da água!!
Acho que é Record!!!!!! Nesta pescaria, na Barra do Cunhaú dia 30 de Setembro. Acho que estabeleci um Record De Fly no rio Cunhaú, e com certeza no Blatt Boat.
Este peixinho pesou dois quilos e meio. No Fly e no mangue,aqui em Natal, não sei de Robalo maior. Estou procurando, desafiando alguém a quebra-lo (de fly)!!!.
Vamos lá, vamos pescar mais e iniciar uma disputa saudável
Katito, Juju, Miudinho, Marcão.... bora lá derrubar essa marca no Fly, ou provar que ela não é uma marca.
Thomas M. Stephan
Não só pelos peixes mas sobretudo pela diciplina do pescador que apesar de ser novato no fly e dispor no barco de um bem mais conveniente mateiral de bait, castigou incasavelmente o braço por mais de 6 horas na busca do trofeú no fly. Acho que foram mais de 30
capturas ao longo do dia...na maioria tricks...
qq um já poderia se dar por satisfeito com este resultado.
MAs, como dizem: A pratica (e a teimosia), levam a perfeição!!!
Parabéns Thomas.
P.S: Seguem fotos e relato do thomas abaixo
-------------------------------------------------------------------------------
Nesta pescaria, na Barra do Cunhaú dia 30 de Setembro. Acho que estabeleci um Record. De Fly no Cunhaú, e com certeza no Blatt Boat.
acompanhem o relato:
Meu guia é tão competente que até me busca em casa. mãe mordomia.

Coloca o barco na água e se esforça pra encontrar os melhores pontos, as melhores estruturas e não larga o elétrico por nada.

Mas sou eu (Thomas), quem alimenta o bichinho, com meu super ultra sanduba engasga gato.

Capturei muitos pequenos.

Muitas ações e de repente uma mãe explosão na flor da água!!

Acho que é Record!!!!!! Nesta pescaria, na Barra do Cunhaú dia 30 de Setembro. Acho que estabeleci um Record De Fly no rio Cunhaú, e com certeza no Blatt Boat.

Este peixinho pesou dois quilos e meio. No Fly e no mangue,aqui em Natal, não sei de Robalo maior. Estou procurando, desafiando alguém a quebra-lo (de fly)!!!.

Vamos lá, vamos pescar mais e iniciar uma disputa saudável
Katito, Juju, Miudinho, Marcão.... bora lá derrubar essa marca no Fly, ou provar que ela não é uma marca.
Thomas M. Stephan