Estivemos ontem eu, Chrony e 100 em BV, o dia parecia ideal para uma bela pescaria. Fomos tentar os camurupins, mas tivemos poucas ações e o dia terminou em conversa e sem peixes.
Insatisfeito, estive novamente pescando em BV. Dessa vez, convidei meu amigo Vandevalde, que entrou recentemente no fórum, para apresentar Boa Viagem e os xaréus para ele.
Começamos a pescaria por volta das 15:30 e só tivemos a primeira ação por volta das 17hrs.Um lindo robalão, deu um bote espetacular na minha atracter e infelizmente escapou

. Fomos em seguida, tentar os xaréus.Não demorou muito e engatei um. Comecei a puxar o bicho, quando estava bem próximo a mim, reparei que havia outro peixe ao seu lado e que era maior que o que estava ferrado.Gritei para vandevelde:ARREMESSA AQUI, ARREMESSA! Como ele está no começo, não conseguia arremessar perto. Dai, tive a idéia de arrastar o peixe para perto da isca dele e acabou dando certo. Na minha frente, cerca de um metro, o xaréu atacou a isca dele.Foi a cena de pescaria mais espetacular que já presenciei.
