Neste domingo 16/09/2007, voltei ao velho Sinimbú em busca de novas grandes emoções, mas vários fatores não colaboraram para tal; Vento forte e água suja foram os principais, mesmo assim capturamos (eu e o Fábio Costa) mais de vinte pequenos robalos e ele ainda perdeu um bom robalo. Eu fiquei feliz em rever alguns amigos e ao mesmo tempo desfrutar das belas paisagens existentes; tanto no local da pescaria com também ao longo do caminho por onde passamos em algumas belas cidades a exemplo:Mamanguape e Rio tinto.

Igreja católica de Mamanguape.

Sinimbú!

Fábio Costa.

Auriça.
Pude comparar, agora já com outra visão sobre pecaria de robalos em mangue, que realmente o lugar não oferece o mínimo de infra-estrutura para o pescador esportivo, não há uma pessoa para guiar o intrépido pescador que por ali quiser aventurar-se, mas se o intuito for um dia de aventura; Recomendo!

Zé Fidelis.
Um fato que chama muito minha atenção é que a idéia de pesca de mergulho é muito difundida por lá (uma pena), já a pescaria com isca viva (Camarão) e bem pouco praticada.
Voltei para casa, cheio de certezas e duvidas: O que pode ser feito para salvar aquele “pequeno grande” rio? Será que o teremos para a pesca daqui a dez anos? Cunhaú apesar dos pesares é sem sombra de duvidas um lugar privilegiado!
Abs.