Ola Pessoal!
Cunhaú foi tudo de bom! Na sexta os robalos e as carapebas deram show, saiu ate arraia. Tambem teve um robalo grande perdido na areia. O danado do anzol quebrou!
Hoje, eu e Paulo chegamos na praia 4 e pouco da manha e nada de ação, ate que sem mais nem menos, eu conversando com ele do lado das varas a vara da uma baixada de "Profissional" heheh e o molinete acusou logo o peixão, provavelmente um robalão, mas acabou que não fisgou direito e soltou facinho. Ainda bem que não tive nem o trabalho de soltar o peixe
Depois desse episodio, chega Fraldinhas Geriatricas Pampers (Vide Foto que Xandão vai postar kkkkk) e Chaves(Parece Mais o seriado inteiro, Altura do Seu Madruga, Chapeu do Chaves, barriga do Seu Barriga, bochecha do Kiko e jeito de Chiquinha).
Com a turma toda reunida, foi so festa. Muita tiração de onda e poucos peixes. Como Eric falou, so Xandão que tirou os peixes de responsa. Alias, eu comi o sashimi de Baiacu e ainda estou por aqui.......
Ah! E não podia de citar o nosso mais novo membro da Turma dos Manicacas, Jaca Paladio! O nosso amigo Paulo Pescador. Depois ele contará a "estória" do Pirambu de 8kg kkkkkkkkkkk
Abração e desculpa as brincadeiras