Traíras, Bocudos e muita chuva

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Traíras, Bocudos e muita chuva

Postagem Número:#1/50  Mensagempor Saulo Nazion » 03/06/2007 - 21:11:25

Amigos pescadores,

Mais uma vez, saímos em busca dos ''BOCUDOS'' em um lugarzinho aqui na América do Sul mesmo. :lol: O local jamais será segredo para os amigos/pescadores com o verdadeiro espirito esportivo.

Bem, domingo por volta das 04:40 levei um baita susto, com a ligação do Léo, combinamos no dia anterior as 04:30, mas quem disse que acordei! Só com a ligação mesmo! Valeu Léo!

Mas, resolvendo a questão do atraso, as 5:10 estava na casa do Felipe, e seguimos para este pesqueiro fenomenal, com muita conversa fiada e ''estórias de pescador'', onde saiu de tudo: Debates técnicos, curiosidades, e alguns sonhos sobre carretilhas Shimano achadas! :roll:

Por volta das 06:00 chegamos ao local pretendido, o tempo estava perfeito, perfeitissimo para pegar gripe! Pra ajudar, os dois companheiros levaram suas respectivas capas de chuva. E adivinhem quem esqueceu a sua? :oops: Rsrsrsrsrsr! Haja água!

Pescadores: Felipe, Léo e Saulo.

Mas, vamos as fotos:

A bela paisagem, lindas árvores antes de chegarmos no local:

Falta: Léo mandar a foto!

Saulo, com o primeiro peixe do dia (Traíra), era pra ser um Doublé. Mas, a do Felipe arranhou o esmalte de suas unhas e ele a deixou fugir antes mesmo da foto:
Imagem

Felipe, agora com luvas(rsrsrrs), com o segundo (Traíra), a maior que já vi ao vivo e a cores, parecia um dinossauro :shock: , o animal era pré-histórico:
Imagem
Imagem
2Kg´s.
Obs: Dr. Chrony, essa ai merece estar no álbum! Valeu! Até pq a camisa do rapaz, é uma das mais bonitas que já vi, e tive o prazer de ver e usar. Rsrsrsrsr!

Léo, com o terceiro (Tucunaré), o clima já era de zuação, e Léo correndo na frente para pegar os pontos bons, e os peixes que ele já conhece por nome ''de co e salteado''. Mas, antes mesmo de chrgarmos a abrir a boca para soltar as frases ‘’ferinas’’ para pescadores que ‘’não tiram o dedo’’. Ele fisgou um belo ‘’Bocudo’’
Imagem
1,5Kg.

Felipe, com o quarto (Tucunaré), o rapaz estava impossível hoje! Parabéns pescador! 100% de aproveitamento!
Imagem
Imagem

:D Apensar de muitas ações, e peixes fisgados, os que foram realmente tirados, e registrados foram esses. :D

A classificação ficou assim:
Felipe: 02 Traíras sendo as duas respeito, e 01 Tucunaré.
Léo: 01 Tucunaré.
Saulo: 01 Traíra (Ainda bem que ela saiu! Pq uma ‘’boa pescaria’’ não agüentava mais. Rsrsrsrs). Esse ultimo lugar já tem dono! Huahauahauahauahua!
:roll:

Uma bela imagem, para quem gosta de soltar peixes! Para outros, apenas um tira-gosto desperdiçando:
Imagem

Todos os peixes foram libertos!

Pesque & Solte – Fisgue essa Idéia.

Conheça João Pessoa, e pesque na Paraíba!

Até terça, de Deus permitir, com um novo relato.

:idea: Valeu a todos os companheiros de pesca e amigos virtuais. E desculpas sinceras por algum comentário, que por ventura tenha ferido o pensamento de alguem, so quero vender minha idéia do Pesque e Solte! :idea: Estou aqui para fazer amigos, e falar sobre pesca, as ''intrigas'' e ''pindingas'' não correspondem com nossas idades. Deixei essas briguinhas na pré-escola!
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 155
Imagens: 14
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/50  Mensagempor Gafhs » 03/06/2007 - 21:19:25

Hehehe! Parabens pelo relato pessoal!
Filipe ta tirando o dedo de vez em?
Bela pescaria! Trairinha criada essa!
Flw!
Pesque e Solte! =)
Gafhs
Barracuda
Barracuda

Tópicos: 7
Cidade/Estado: Campina Grande/PB

Postagem Número:#3/50  Mensagempor Leonardo Correia » 03/06/2007 - 21:24:54

Parabens Pescadores!

Nunca me sai bem em pescaria de traira e tucuna.

E o "tira" foi embora.kkkkkkkkkk :D :D :D

Abracao
Leonardo Correia
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Recordista (1) Gincana (1)

Tópicos: 279
Imagens: 11
Cidade/Estado: Natal/RN

Postagem Número:#4/50  Mensagempor Saulo Nazion » 03/06/2007 - 21:28:01

Leonardo, ainda bem, ações foi coisa de louco, mas pericia/sorte para tirar foram outros quinhentos! :D

Valeu pescador!
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Postagem Número:#5/50  Mensagempor Chrony Joseph » 03/06/2007 - 22:30:34

Parabéns pela pescaria Saulo! Excelente! :wink::wink:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#6/50  Mensagempor Saulo Nazion » 03/06/2007 - 22:40:55

Valeu Dr., quando virá pescar com a equipe?

Valeu
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Postagem Número:#7/50  Mensagempor Eric Carreras » 03/06/2007 - 22:51:50

Rapaz, nem todos os profissionais são como vcs! Que pescaria show de bola...qualquer dia eu vou pescar com vcs ai na Paraíba, pq pelos relatos apresentados, transparece um excelente paraizo de pesca esportiva....O presente relato está 100%, só fiquei intrigado quando vc falou: alguns sonhos sobre carretilhas Shimano achadas! Já acharam carretilhas shimano? Me diga aonde é esse pesqueiro, homi...rs...Parabens pelo Relato e pelos Peixes...Vcs formam uma equipe invejável!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 158

Postagem Número:#8/50  Mensagempor Felipe Brito » 03/06/2007 - 22:52:15

Realmenti, muitas ações . Pescaria nota 10000... relato/fotos sem comentarios, o saulo ja se especializou 100% rsrsrsrss. :D

Abraço a todos
Imagem
Felipe Brito
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 17

Postagem Número:#9/50  Mensagempor Chrony Joseph » 03/06/2007 - 22:54:13

Saulo Nazion em 03/06/2007 - 22:40:55 escreveu:Valeu Dr., quando virá pescar com a equipe?

Valeu

Em breve! Deixa as coisas alcalmarem por aqui! Eu dou um toque a você! :wink::wink:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#10/50  Mensagempor Gafhs » 03/06/2007 - 22:58:17

Saulo sempre chora nos relatos!
Homi coloca logo uma multi de vergonha na tua carretilha q começa a sair peixe de verdade na sua linha!
A de Filipe deu um mãe azar mesmo!
Hihihihi! Foi so tirar!
Flw!
Pesque e Solte! =)
Gafhs
Barracuda
Barracuda

Tópicos: 7
Cidade/Estado: Campina Grande/PB

Postagem Número:#11/50  Mensagempor Saulo Nazion » 03/06/2007 - 23:09:14

Eric Carreras em 03/06/2007 - 22:51:50 escreveu:Rapaz, nem todos os profissionais são como vcs! Que pescaria show de bola...qualquer dia eu vou pescar com vcs ai na Paraíba, pq pelos relatos apresentados, transparece um excelente paraizo de pesca esportiva....O presente relato está 100%, só fiquei intrigado quando vc falou: alguns sonhos sobre carretilhas Shimano achadas! Já acharam carretilhas shimano? Me diga aonde é esse pesqueiro, homi...rs...Parabens pelo Relato e pelos Peixes...Vcs formam uma equipe invejável!

Grande Eric,

Sinta-se convidado desde já. Realmente temos bons lugares para pescarmos.

:D Já em relação a carretilha, foi um achado impressionate, viamos no carro comentando como era seria bom encontrar um material perdido em alguma pescaira. Foi dito e feito! Logo após chegarmos em um braço da barragem conhecido por seus Jacarés, vimos de longe aquele material brilhando, ao chegarmos mais perto, constatamos o achado, era um conjuntinho simples, mas muito bonito. Uma Rapala Gold de 5,6 com uma Shimanozinha Antares. Os tres pescadores correram pra cima do material. Mas, visando manter a união da equipe, e respeitando o pescador e ex-dono do material que foi levado pelo ''papo amarelo'' resolvemos deixar a vara onde estava! srrsrsrsr! Acredite se quiser! srrsrsrsrs! A cara de Léo essa ''estoria''! :roll:

Valeu Eric.

Adicionado depois de 4 minutos:

Gafhs em 03/06/2007 - 22:58:17 escreveu:Saulo sempre chora nos relatos!
Homi coloca logo uma multi de vergonha na tua carretilha q começa a sair peixe de verdade na sua linha!
A de Filipe deu um mae azar mesmo!
Hihihihi! Foi so tirar!
Flw!

Rapaz,

Pra q multi se tenho mono! srrsrsrs! Marco by custom me deixou liso batendo cara! rsrsrs!

Valeu
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Postagem Número:#12/50  Mensagempor Felipe Brito » 03/06/2007 - 23:10:52

Saulo Nazion em 03/06/2007 - 23:04:59 escreveu:
Eric Carreras em 03/06/2007 - 22:51:50 escreveu:Rapaz, nem todos os profissionais são como vcs! Que pescaria show de bola...qualquer dia eu vou pescar com vcs ai na Paraíba, pq pelos relatos apresentados, transparece um excelente paraizo de pesca esportiva....O presente relato está 100%, só fiquei intrigado quando vc falou: alguns sonhos sobre carretilhas Shimano achadas! Já acharam carretilhas shimano? Me diga aonde é esse pesqueiro, homi...rs...Parabens pelo Relato e pelos Peixes...Vcs formam uma equipe invejável!

Grande Eric,

:D Já em relação a carretilha, foi um achado impressionate, viamos no carro comentando como era seria bom encontrar um material perdido em alguma pescaira. Foi dito e feito! Logo após chegarmos em um braço da barragem conhecido por seus Jacarés, vimos de longe aquele material brilhando, ao chegarmos mais perto, constatamos o achado, era um conjuntinho simples, mas muito bonito. Uma Rapala Gold de 5,6 com uma Shimanozinha Antares. Os tres pescadores correram pra cima do material. Mas, visando manter a união da equipe, e respeitando o pescador e ex-dono do material que foi levado pelo ''papo amarelo'' resolvemos deixar a vara onde estava! srrsrsrsr! Acredite se quiser! srrsrsrsrs! A cara de Léo essa ''estoria''! :roll:

Valeu Eric.

huauhauhauhauhauha, ê putaria esse Saulo, Leo nem se fala. rsrsrss
Papo Amarelo rsrsrsrsrsrsrsrs :lol:
Imagem
Felipe Brito
Camurupim
Camurupim

Postagem Número:#13/50  Mensagempor Eric Carreras » 03/06/2007 - 23:11:05

Saulo Nazion em 03/06/2007 - 23:09:14 escreveu:

Grande Eric,

Valeu Eric.

Hihihihi! Foi so tirar!
Flw!

Rapaz,

Pra q multi se tenho mono! srrsrsrs! Marco by custom me deixou liso batendo cara! rsrsrs!

Valeu

meu amigo, perai, conte essa história direito...o material tava perdido e vcs não pegaram?!?!?!?! Ou o dono estava por perto? Se ainda tiver lá me diga que eu mesmo vou buscar...rsrsrs...abração!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 158

Postagem Número:#14/50  Mensagempor Saulo Nazion » 03/06/2007 - 23:15:18

FCBrito em 03/06/2007 - 22:52:15 escreveu:Realmenti, muitas ações . Pescaria nota 10000... relato/fotos sem comentarios, o saulo ja se especializou 100% rsrsrsrss. :D

Abraço a todos

Grande Felipe,

fazer o q? Os amigos pegam peixes! Tenho q fazer algo tb né! Relato tem q sobrar pra alguem! srrsrsr!

Valeu pescador

Adicionado depois de 3 minutos:

Eric Carreras em 03/06/2007 - 23:11:05 escreveu:
Saulo Nazion em 03/06/2007 - 23:09:14 escreveu:

Grande Eric,

Valeu Eric.

Hihihihi! Foi so tirar!
Flw!

Rapaz,

Valeu

meu amigo, perai, conte essa história direito...o material tava perdido e vcs não pegaram?!?!?!?! Ou o dono estava por perto? Se ainda tiver lá me diga que eu mesmo vou buscar...rsrsrs...abração!

Eric,

É como lhe disse, o material estava no chão. O dono foi levado por um jacaré acredito! Deixamos o mateiral em respeito! :wink::wink:

Valeu

:wink::wink:
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Postagem Número:#15/50  Mensagempor Felipe Brito » 03/06/2007 - 23:16:34

Saulo Nazion em 03/06/2007 - 23:12:18 escreveu:
FCBrito em 03/06/2007 - 22:52:15 escreveu:Realmenti, muitas ações . Pescaria nota 10000... relato/fotos sem comentarios, o saulo ja se especializou 100% rsrsrsrss. :D

Abraço a todos

Grande Felipe,

fazer o q? Os amigos pegam peixes! Tenho q fazer algo tb né! Relato tem q sobrar pra alguem! srrsrsr!

Valeu pescador

Deixa de drama,,,, q vc teve mais acoes que qualquer 1um. So que o peixe teve sorte. Imagina só se vc tivesse tirado aquele papo amarelo, pena q a linha nao aguentou. Mais fica pra proxima :evil:

Afinal de contas como vai ser a divisao do equip.?
Imagem
Felipe Brito
Camurupim
Camurupim

Próximo

Voltar para Relatos