Mais uma vez, saímos em busca dos ''BOCUDOS'' em um lugarzinho aqui na América do Sul mesmo.

Bem, domingo por volta das 04:40 levei um baita susto, com a ligação do Léo, combinamos no dia anterior as 04:30, mas quem disse que acordei! Só com a ligação mesmo! Valeu Léo!
Mas, resolvendo a questão do atraso, as 5:10 estava na casa do Felipe, e seguimos para este pesqueiro fenomenal, com muita conversa fiada e ''estórias de pescador'', onde saiu de tudo: Debates técnicos, curiosidades, e alguns sonhos sobre carretilhas Shimano achadas!

Por volta das 06:00 chegamos ao local pretendido, o tempo estava perfeito, perfeitissimo para pegar gripe! Pra ajudar, os dois companheiros levaram suas respectivas capas de chuva. E adivinhem quem esqueceu a sua?

Pescadores: Felipe, Léo e Saulo.
Mas, vamos as fotos:
A bela paisagem, lindas árvores antes de chegarmos no local:
Falta: Léo mandar a foto!
Saulo, com o primeiro peixe do dia (Traíra), era pra ser um Doublé. Mas, a do Felipe arranhou o esmalte de suas unhas e ele a deixou fugir antes mesmo da foto:

Felipe, agora com luvas(rsrsrrs), com o segundo (Traíra), a maior que já vi ao vivo e a cores, parecia um dinossauro



2Kg´s.
Obs: Dr. Chrony, essa ai merece estar no álbum! Valeu! Até pq a camisa do rapaz, é uma das mais bonitas que já vi, e tive o prazer de ver e usar. Rsrsrsrsr!
Léo, com o terceiro (Tucunaré), o clima já era de zuação, e Léo correndo na frente para pegar os pontos bons, e os peixes que ele já conhece por nome ''de co e salteado''. Mas, antes mesmo de chrgarmos a abrir a boca para soltar as frases ‘’ferinas’’ para pescadores que ‘’não tiram o dedo’’. Ele fisgou um belo ‘’Bocudo’’

1,5Kg.
Felipe, com o quarto (Tucunaré), o rapaz estava impossível hoje! Parabéns pescador! 100% de aproveitamento!




A classificação ficou assim:
Felipe: 02 Traíras sendo as duas respeito, e 01 Tucunaré.
Léo: 01 Tucunaré.
Saulo: 01 Traíra (Ainda bem que ela saiu! Pq uma ‘’boa pescaria’’ não agüentava mais. Rsrsrsrs). Esse ultimo lugar já tem dono! Huahauahauahauahua!

Uma bela imagem, para quem gosta de soltar peixes! Para outros, apenas um tira-gosto desperdiçando:

Todos os peixes foram libertos!
Pesque & Solte – Fisgue essa Idéia.
Conheça João Pessoa, e pesque na Paraíba!
Até terça, de Deus permitir, com um novo relato.

