Conforme tinha comentado no meu último relato, não pude ir numa pescaria no Delta do Parnaíba, mas meu amigo Marcelo conseguiu ir na útima hora atrás dos robalos e dos Pemas, a pescaria foi muito produtiva e ele conseguiu capturar vários robalos e teve algumas batidas de pemas, mas o que mais chamou a atenção dele, foi a invasão dos Xaréus nos canais do Delta, eles perseguiam os arenques e faziam aquela bagunça na água, num desses ataques ele conseguiu arremessar um JJ encima do banzeiro e com um recolhimento rápido conseguiu fisgar um belo Xaréu que deu um verdadeiro show de esportividade e quase esvaziou a carretilha do Marcelo hehehe.
Mas enfim o bichão foi capturado e fotografado.
Xáreu de 6 kilos

Ele me chamou para ir novamente lá no mês de junho/2007, vocês acham que eu vou perder esta oportunidade

Pra quem não sabe, o Delta do Parnaíba é imenso, um manguesal de babar, com profundidade que varia dos 4 aos 12 metros permitindo a entrada de grandes exemplares, porém a pesca por lá nunca foi fácil, mas agora que o meu amigo Marcelo conseguiu montar um conjunto para ele, acredito que nossas pescarias de reconhecimento por lá serão mais frequentes, ele ainda é novo no ramo, mas já começou a operar como guia de pesca e pelo tantode peixe que tem por lá, acredito que vai ter muito sucesso, a propósito, todos vocês já estão convidados.
Obs: Se lembram quando eu perguntei sobre o JJ para a pesca de Xáreu? Olha o resultado ai.
Abração