Combinamos de nos encontrar num posto ás 7 horas da mnhã de hj, com destino a cotovelo! Tomamos um breve café da manhã num posto em cotovelo!Fizemos as apresentações dos casais e fomos pescar!Chegando lá, arrumamos as varas , logo nos primeiros arremessos leo pegou um pampinho ! bárbara( minha namorada ) pegou logo um baiacú ! Algum tempo depois enquanto nós quatro conversávamos, vimos aquela vara completamente envergada , dando várias cabeças! Só poderia ser ele: o pampo!Após algum tempo de briga, finalmente conseguir tirá-lo da água!

Foi uma festa! Coração a mil ! paramos pra tirar foto e tal!
Enquanto empatava um anzol só escutei aquele grito : " Fernandoooooooo", era leo me avisando que tinha batido um pampo na vara de bárbara! Ela começa a puxar toda aperriada, ainda bem que leo abriu a fricção , senão já era! Depois de muito lutar o pampo se entrega! Outra festa!

http://img519.imageshack.us/my.php?image=pampo05maio4ov2.jpg
Depois de um tempo, enquanto namorava um pouquinho( Com um olho na vara, kkkkkk) aquela porrada na vara de novo! Bárbara quase cai dura de susto por causa do meu grito! kkkkkkkk
Bárbara logo me chamou à atenção que o pampo estava pulando! Ele pulava muito, sem parar! Já no final dois pampos enquanto um pulava, o outro pampo deu as caras! Era um dublê de pampos grandes! Graças a minha carretilha, que achou de abrir o parafuso, a carretilha travou e enquanto arrochava ela um dos pampos escapou! Mesmo assim foi muito massa ver os pampos pulando toda hora, aquela adrelina com medo de perder o peixe, valeu!Ainda peguei 5 barbudos, um judeu e alguns bagres de bom tamanho! Bárbara pegou um pampo e muito baiacú! Leo e yesa pegaram alguns peixes !
Por fim, nossa pescaria foi ótima, sobretudo pela companhia do casal Leonardo e Yesa!Ficou a expectativa da próxima pescaria!
Depois colocarei outras fotos!
Alguns detalhes:
- Praia: Cotovelo-RN
- Varas: DAM speed cast 40-80g 3,30m ; Holiday 3,6 m 60-100g
- Molinetes : XT4000 ; Samurai 7i Daiwa
- Linhas: Platinum Otonni 0,25mm
- Anzóis : Maruseigo 12,14,16 da kenzaki
- Isca : Corrupto
Os pampos que eu peguei foram com corruptos, iscados em 3 no anzol maruseigo 14! A minha namorada pegou com camarão morto !
Abraço a todos!