Sexta feira (27/04) fui pra galinhos com mais 3 amigos, pois no domingo ia ter uma prova do clube que sou filiado, chegamos lá as 22:00h e ficamos conversando e tomando uma, no outro dia as 6 horas estavamos pescando, uma pescaria ruim, só saia coró e ainda apareceu sargaço pra atrapalhar, mas justamente ai que Seu hilton puxou um pampo com aproximadamente 2kg, foi uma festa geral, afinal so tava dando coró. Já era 11:30h, o sol insuportavel e eu so tinha pego uma salema, o outro amigo otavio só uma aracanguira, seu hilton com seu pampo e mais 2 sanhoá e o presidente do meu clube fernando só com coró, e nessa hora a vara de fernando baixou quase lambendo a água e saiu levando quase toda linha da sua carretilha, depois de muita briga uns 30 minutos eu acho saiu um garabebeu(q eu acho q é um tipo de pampo) de 9,8kg, pesado na balança q ia ser usada no campeonato, é um sonho tirar um peixe desses. Quando deu 13h o carroceiro foi nos pegar e saimos em direção a casa q estavamos, no caminho encontramos nosso amigo edilson q estava acabando de chegar na praia pra pescar, falamos com ele e fomos embora, no final da tarde edilson passa na casa q estavamos com outro garabebeu um pouco menor q o pescado por fernando.
Nos outros dias só saiu peixe pequeno, mas eu espero qque um dia chegue o meu dia de tirar um peixão desses.
Abraço a todos.

Pescar é o que interessa, pegar peixe é consequencia.