Pescada Amarela em Maria Farinha - Paulista/PE (11/03/2018)

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Pescada Amarela em Maria Farinha - Paulista/PE (11/03/2018)

Postagem Número:#1/1  Mensagempor Lazarus » 20/03/2018 - 18:00:29

Uma ótima tarde para todos os pescadores. 8)

Há tempos que não apareço por aqui. Deve-se ao fato de só aparecer quando pego algo interessante.
Como disse: "Há tempos"! :lol:
Mas vamos ao que interessa:

Nos dias 11/03 e 18/03 fiz minhas últimas pescarias, até agora, de 2018.
No dia 11/03, havia marcado com os amigos Ivan e Clemilton para pescarmos em Mª Farinha/PE por volta das 5 h.
O amigo Ivan ligou várias vezes para mim, porém, como meu cel se encontrava no silencioso, não acordei a tempo. Perdi a hora.
Acordando, liguei e fui, já com a maré bastante avançada.
Chegando lá, não me animei para pescar e permaneci com meu equipamento preso a magrela.
O amigo Ivan, ressacado da noitada anterior, passava mau, e relatou que iria pedir ao pessoal que se encontrava próximo, um chá, com esperança de melhorar.
Passado alguns muitos minutos, não percebi o retorno, e quando me dei conta, o vi dormindo próximo ao muro de uma casa - ele estava bastante cansado.
Percebendo que ele não mais pescaria, resolvi matar minha secura usando o material do amigo que ali se encontrava disponível.
Efetuei alguns arremessos e lá pelo quarto arremesso, enquanto falava com o meu irmão ao telefone, percebi que a vara se encontrava na posição de omega. :shock:
Interrompi a conversa e fui ao encontro da vara, a fim de trabalhar, o que eu imaginava ser uma corvininha de médio porte - costuma sair algumas por lá - e me deparei com este bitelinho que, segundo o Ivan, pesou 7 kg.

A tartaruguinha cabeçuda foi nesta semana no dia 18/03, no mesmo local.

Por enquanto é isso, pessoal.

Fiquem agora com as fotos:

Imagem

Pescada amarela.

Imagem

Tartaruguinha cabeçuda.

Bonus:

Imagem

Bagre em Janga/PE em 31/12/2018.
Muito a viver, pouco a dizer!
Avatar do usuário
Lazarus
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Gincana (2)
 
Tópicos: 48
Mensagens: 1239
Imagens: 25
Registrado em: 07/04/2008 - 21:08:00
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 6 vezes

Voltar para Relatos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron