Mais do que Pai e Filho, Rio PB (25 e 26/04/15)

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Mais do que Pai e Filho, Rio PB (25 e 26/04/15)

Postagem Número:#1/3  Mensagempor Fabricio Maciel » 29/04/2015 - 18:28:17

Olá pessoal,

Tive o enorme prazer de então realizar um antigo pedido de meu filho caçula, o Miguel, ele pra quem não sabe já me acompanha em aventuras de pesca, só que em PDP.


Em barcado eu ainda não tinha levado oficialmente para pescar, só levei-o algumas vezes para dar algumas dicas de postura no barco e de arremessos, já que no mangue esse fundamento é essencial para uma maior chance nas capturas dos robalos, já para os babys não precisa de tanta precisão.

O fato é que eu não o tinha levado por opção minha, inclusive isso me angustiava bastante, é por pura preocupação em acidentes com as iscas que toda hora passa em nossa direção quando das solturas dos babys, esse ano quando retornei da pescaria na pousada Tupanaçú AM, e mostrei as fotos e videos do local ele logo me intimou, Painho o meu presente de 10 anos que vai ser em agosto próximo é ir pescar com o Sr. na AM.

Putz, como negar isso, o coração logo fica partido em ter que da-lo um não, mais ai eu falei para a patroa, a resposta vai ser um "SIM" ainda que eu pague esse presente com dois anos de atraso, e resolvi incia-lo na modalidade embarcado, a partir do ultimo final de semana terei até agosto de 2017 a nobre o prazerosa incumbência de prepara-lo para poder receber o tão sonhado presente, ainda que esse presente vai ser tão meu quanto dele.

Pois bem, seguem dois videos, um de cada dia do que rolou em nossa primeira pescaria embarcada, só tenho a agradecer a Deus por esse momento, e desejo a todos que também tenham filhos que possam sentir essa sensação indescritível que é pescar com o filho.

Primeiro dia, sabado:




Segundo dia, domingo:







Bem pessoal, espero que tenham gostado, grande abraço a todos.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Avatar do usuário
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro
 
Tópicos: 208
Mensagens: 1530
Registrado em: 28/09/2008 - 12:17:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#2/3  Mensagempor Fernando Rego » 12/05/2015 - 20:18:41

É isso ai Fabricio!!! Passando de pai pra filho, os ensinamentos de como pescar e mantê-los vivos, para a próxima pescaria!
Magnífico...parabéns Miguel! :wink:
Avatar do usuário
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)
 
Tópicos: 115
Mensagens: 4500
Registrado em: 10/12/2008 - 23:52:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#3/3  Mensagempor BrunoCN » 13/05/2015 - 13:31:43

Sensacional Fabrício! Essa emoção não tem dinheiro no mundo que pague! Parabéns
Avatar do usuário
BrunoCN
Camurupim
Camurupim
 
Tópicos: 15
Mensagens: 494
Registrado em: 10/02/2012 - 17:37:21
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 16 vezes


Voltar para Relatos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron