Liguei o sonar e de cara pude perceber que havia muito peixe, não demorou muito e tive o primeiro ataque, o bicho errou, tentou novamente, mas eu é que errei a fisgada, tive mais uma chance e desperdicei, falei para o Maurício; o cardume esta aqui em baixo, mal fechei a boca o cara já estava com um trem engatado na varinha de 15lbs, juro, cheguei a pensar que ele não conseguiria, mas estava enganado;

Peso; 4, 100kg ( C/balança do Alicarte )
Vejam a cara de sofrimento do rapaz, é sério ! prestem atenção; vejam que tem um anzol no dedo dele, mas o cara é durão, parecia que estavam fazendo cócegas nele, brincadeira ! demos uma pausa e depois de retirar o anzol ele voltou, e quis prosseguir, voltamos ao mesmo ponto e fizemos um duble de pescadas, o duro de se estar em dupla é que em um caso desse, quem faz a foto ?
O jeito foi fazermos uma de cada vez, primeiro a minha;

Peso 4kg
Depois a dele ( já com o dedo sem anzol );

Peso 1, 800 kg
Tivemos muitas outras ações, mas elas escapam muito e outras vezes são as Ubaranas que adoram pregar sustos nos pescadores.
Detalhe das iscas;

Vejam que ele usa garatéia e assist-hook.

Uso somente assist-hook, que o Fabio Okumura me mostrou e presenteo-me em sua visita a Cunhaú no final de 2006.
Material utilizado:
Maurício; Vara 15lbs, Linha multi, caretilha Curado 200, jumping modelo Trindade da Aicas 28g na cor Rosa/Laranja.
Auriça; Vara 20lbs, linha multi 20lbs, caretiha Advantage Daiwa, Jumping modelo Jhonny 30g NS verde limão Grow.
Abs,