Foi um dia especial revendo os amigos e fazendo novos e o interessante foi que não bateu nada com as iscas vivas, só bateram uns poucos no Corrupto!
Nossa chegada com uma recepção linda do visual do Sol nascendo no horizonte!



Preparando as tralhas e posicionando nos locais escolhidos





Eu, Beto, Vovô Smurf Cerol I, Branco, Landim e Branquinho






Abimael (sentado), Lazarus e Fernandes


Beto abriu a pescaria com um Pampinho Galhudo


Vovô Smurf Cerol I com seu Parú


E também o Ivan Cerol II com um Galhudinho

Agora o porque do Cerol I e II?
Porque Vovô Smurf e Ivan resolveram voltar à infância e fazer traquinagem com outros pescadores; eles praticamente CRUZAVAM AS LINHAS em todos os arremessos de quem estavam do seu lado e na hora de recolher, era um emaranhado de linhas... , logo depois descobrimos qual eram suas táticas! Eles passavam CEROL (VIDRO RALADO+COLA) em suas linhas, para que cortassem as nossas e dos concorrentes!


Pra variar a linha mais prejudicada foi a minha, foram mais de 6 vezes!







Mais alguma fotos



Pra variar, quando menos esperávamos, já pelo meio dia, Beto recebe um telefonema... PRONTO! Era a senha (ORDEM), pra ele votar pra casa urgente, e o que aconteceu... , recolheu seu material sorrateiramente e SE FOI!








É isso pessoal, um dia bastante agradável na companhia dos amigos, relaxando e resenhando!



Valeu pessoal!
