Depois de tanta chuva na semana qua antecedia a maré boa, resolvemos ir pescar mesmo com o tempo adverso. Na ocasião o Robson Stenio tinha me ligado querendo pescar e logo agendamos esta pescaria. Chegamos cedo e ficamos esperando Willames em um ponto que combinamos pois eu estava sem ancora e Will com duas. Logo na chegada, quando nos encontramos, peguei um peixe que brigava estranhamente. Quando vimos que era um bagre, o Silvestre ficou tirando onda com minha cara! kkkkkkkkk Não sabia eu, nem ele que aquele bagroso de quase 1 kg estava anunciando a pescaria doida que teriamos pela frente. Chegamos nos pontos principais e começamos a bater de JJ e JH. Robson ferrou uns 3 mas conseguiu tirar, daí comecei a pegar um atrás do outro. Perdi o primeiro já quase embracado por falta de um pulsar, logo depois tiro um de 2 kg e no terceiro arremesso ferrei esse animalzinho aí do vídeo. O bixo tomou uns 40 metros de linha pra debaixo do barco de Willamees que estava ao lado e a linha ficou passando entre o barco e a corda da ancora. Agonia total e os parceiros ajudaram recolhendo as ancoras. Depois de alguns minutos e muita força, conseguimos embarca esse animal que não cabia dentro do pulsar. Colocamos a cabeça dentro do pulsar e seguramos ele pelo rabo. Loucura total! Mais uma vez quebrei meu recorde pessoal de Robalo. Desta vez um Robalão mesmo! A tomada de linha foi de uma forma que achamos que era um Xareu! Seguimos pescando e pegando outros peixes menores, mas com boas ações. Duas linhas estouradas e pescadores eufóricos! No dia seguinte para completar, Willames Pessoa também pegou o seu. Uma bela dobradinha peixes! Mais um lindo robalão e a quebra do recorde pessoal dele também. A briga massa com direito a salto e tudo. Com o memso trabalho em equipe, conseguimos embarcar o bicho! Tive ainda um leader de 60 libras estourado, onde não tive a menor chance com o animal... mas já tá de ótimo tamanho. A coisa tá melhorando e muito...
Abração aos amigos Jaílson Silvestre, Willames, Robson Stenio que participaram desta pescaria e Ajudaram na hora da agonia de embarcar estes peixes!

Logo em breve estarei me mudando para Recife e estas pescarias no Rio PB vão ficar mais difíceis... Foi como uma despedida do Rio pra mim, despedida abençoada esta! Na próxima maré boa ainda estarei pela PB! Quem sabe não saí mais um troféu destes!
Até a próxima!