Olha o Pema heheheh

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Olha o Pema heheheh

Postagem Número:#1/8  Mensagempor Ivan » 13/03/2006 - 18:30:02

Fala galera

Ultimamente ando fazendo boas pescarias de robalos aqui em minha terrinha, mas como estou sem máquina digital, tive que dar um tempo nas fotos :cry:. só que neste sabado levei uma maquina de filme mesmo rsrs.
Confesso que já estava ficando angustiado, porque já estava completando 02 anos que não conseguia fisgar um Baby, então resolvi ser mais persistente neste tipo de pescaria.
Este ano já havia feito 03 tentativas, mas todas foram em vão, não tinha tido uma ação sequer, mas neste fim de semana as coisas mudaram, cheguei no pesqueiro e não tinha ninguém por lá :D , não haviam redes, nem canoas pra atrapalhar, a maré estava boa, porém o mar estava meio sujo, mesmo assim fui a luta, comecei a pescaria com uma Juanita da borboleta, mas não tive nenhuma ação, troquei a isca por um stick da borboleta e comecei o trabalho, não demorou muito e um tibiro (guaivira) grudou o stickizinho heheheh, foi o primeiro a pousar para as fotos.

Pequenino mas briguento
Imagem

Esta é a foto do pesqueiro, do lado esquerdo é o mar, onde ficam os babys e do lado direito fica a foz rio, onde moram os robalos.
Imagem

Segui a pescaria com o stick por mais algum tempo, mas não tive mais nenhuma ação, olhei pra caixinha de isca e resolvi tentar a sorte com um JJ da NS, pelo menos poderia explorar a meia água e o fundo :twisted: :twisted: , não demorou muito senti o tranco, uma porrada daquela, mas antes de eu experessar qualquer reação o lindão saltou e cuspiu minha isca longe hehhe, o coraçãozinho do Ivan disparou, fique impressionado com a brutalidade do peixe, outro arremesso e logo veio a porrada, só que dessa vez estava atento, assim que o bicho pegou fisguei várias vezes, o bicho começou a saltar e a tomar linha, meu coração já estava pra sair pela boca hehehe.
O bicho apesar de pequeno é bem bruto e tomava muita linha, como estava com linha 16 lbs não podia forçar muito e a tensão foi grande, até que depois de muita luta o bicho pranchou, Ufaaa. Vem bonitão, bora pra sessão de fotos :wink:

Baby de 03 Kilos, mas briga tanto como um robalão de 05 ou 06 kilos.
Imagem

fotografar sozinho é dose, cortei o bonitão
Imagem

Já estava satisfeito, a pescaria pra mim já poderia ser encerrada ali mesmo, mas como todo bom fominha, segui na luta heheh.
Mais alguns arremessos com o JJ e nada, resolvi inovar, coloquei uma Krill, vai que dava certo né rssrs, no primeiro arremesso, um pancadão sinistro :shock: :shock: , não vacilei e larguei a mão, não demorou nada e o baita pulou :shock: :shock: , puts, era peixe pra 10-12 kilos, grande mesmo, tratei de confirmar a fisgada várias vezes e o danado saltando e tomando linha e eu ferrando o bicho, a linhazinha 16 lbs aguentando o tranco e o peixe acabando com o carretel hehehehe, até que num salto espetacular ele cuspiu minha Krill pra longe, a tremedeira tomou conta do Ivanzinho que quase teve uma parada cardiaca, não demorou muito a Krill já estava na água, mesmo com a garatéia torta rssrs e não demorou muito, outra pancada, essa foi bem mais suave, dei logo a chascoada e pra minha sorte, a garatéia entrou no canivete, pronto, tava em casa, mas antes, deixa o bicho pular hehehe.
quando chegou pertinho da pedra o bicho saltou e escapou , só que pra minha sorte, caiu nas pedras e eu consegui pega-lo, quando vi a garatéia, percebi que estava sem farpa hehehee, quando me ferrei.

Olha o bonitinho, pesou por volta de 02 kilos
Imagem

Esse peixe é show
Imagem

Pronto, estava mais do que satisfeito, fiquei mais um pouquinho por ali, mas resolvi encerrar a pescaria.

Vou continuar levando minha maquina com filme, mas agora só vou fotografar quando pegar aquela bonitão que escapou de mim.

Foi isso galera, uma pescaria bem agradável.

Abração
Imagem
Avatar do usuário
Ivan
Dourado
Dourado
 
Tópicos: 64
Mensagens: 1110
Imagens: 12
Registrado em: 06/01/2006 - 09:01:46
Cidade/Estado: Parnaíba/PI
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/8  Mensagempor Leonardo Correia » 13/03/2006 - 20:59:19

Ivan,

Estou sem palavras....... A pescaria foi show!!!
Avatar do usuário
Leonardo Correia
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Recordista (1) Gincana (1)
 
Tópicos: 279
Mensagens: 2203
Imagens: 11
Registrado em: 07/01/2006 - 11:03:00
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#3/8  Mensagempor Chrony Joseph » 13/03/2006 - 22:10:37

SHOW DE BOLA!!!
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#4/8  Mensagempor Marcão » 13/03/2006 - 22:28:31

Parabéns, Ivan. Vou fazer um curso de férias contigo!
Abs,
Marcão.
Imagem
Avatar do usuário
Marcão
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 239
Mensagens: 1384
Imagens: 8
Registrado em: 05/01/2006 - 12:52:34
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 14 vezes

Postagem Número:#5/8  Mensagempor Jorge Thiago » 13/03/2006 - 23:02:53

PARABEENS IVAN!!!! =D Já estou com vontade de voltar ao Piauí.. eheheheh =DD Abraaço
Imagem
Avatar do usuário
Jorge Thiago
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 2
Recordista (2)
 
Tópicos: 47
Mensagens: 1487
Imagens: 4
Registrado em: 08/01/2006 - 22:23:50
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#6/8  Mensagempor Ivan » 14/03/2006 - 09:19:33

Valeu Pessoal

Vocês sabem que sou grato a todos pelas dicas e pelos ensinamentos que fazem muita diferença nessas horas.

Obrigado a todos
Imagem
Avatar do usuário
Ivan
Dourado
Dourado
 
Tópicos: 64
Mensagens: 1110
Imagens: 12
Registrado em: 06/01/2006 - 09:01:46
Cidade/Estado: Parnaíba/PI
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#7/8  Mensagempor Chrony Joseph » 14/03/2006 - 09:32:19

ivan escreveu:Valeu Pessoal

Vocês sabem que sou grato a todos pelas dicas e pelos ensinamentos que fazem muita diferença nessas horas.

Obrigado a todos

Ivan,

Eh justamente este o objetivo deste forum: "Troca de experiencias, informacoes e dicas", como pescaria eh algo muito variavel, sem equacao matematica para o sucesso, uma dica aqui, uma informacao ali, etc., jutando-se tudo, as vezes, da certo! Mas o merito eh todo seu! Mais uma vez: PARABENS pelo SHOW de pescaria!
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#8/8  Mensagempor MarcosChacon » 14/03/2006 - 11:50:15

Grande Ivan,
Parabéns pela pescaria. Foi show.
Um abraço
Avatar do usuário
MarcosChacon
Cavala
Cavala
 
Tópicos: 59
Mensagens: 648
Registrado em: 17/01/2006 - 10:55:36
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 1 vez


Voltar para Relatos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot