Rio Paraíba-PB (04/02/12) - Inaugurando o novo conjunto

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Rio Paraíba-PB (04/02/12) - Inaugurando o novo conjunto

Postagem Número:#1/19  Mensagempor Fabricio Maciel » 08/02/2012 - 12:06:56

Agora foi galera,

No ultimo dia 04-02-12 finalmente inauguramos o novo conjunto dos Adventureiros Marcio Rosinha e Willames, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, já faziam 3 meses que o motor tinha chegado e um mês que o barco chegou e eles ainda não tinham inaugurado o conjunto, combinamos com o Silvestre que também iria por Rio PB de descermos os barcos em Bayeux, e para nosa surpresa logo nas primeiras galhadas do mangue encontramos um cardume faminto de robalos que atacavam nossas iscas de maneira frenética, era só botar a isca nágua que eles atacavam em grupos disputando nossas iscas, foram 4 dubês e 1 triplê em menos de meia hora, os pequenos que são mais ageis logo pegavam nossas iscas, tive ainda a sorte de embarcar um maior que após correr pra galhada limpou a boca e escapou, mais valeu a farra, inauguramos o barco em grande estilo.

Na ocasião fiz um pré batismo do nome da embarcação, já que a dupla ainda não tinham dado um nome a mesma, coloquei o nome de "La Rosa Naútica" kkkkkkkkk, em homenagem ao meu amigo cor de rosa o Marcio "Rosinha", esse nome é de um belo restaurante as margens do oceano pacifico no distrito de Mirraflores ao redor de Lima no Perú onde fui em novembro ultimo almoçar lá com a patroa, acho que o nome foi pé quente.

Após o almoço com a virada da maré fomos até o ponto dos tarpons, e para nossa surpresa vimos a boca do rio todo fechado por redes, lamentavel isso, essa prática é ilegal mais infelizmente os orgãos competentes não coibem essa prática por aqui, mesmo assim fomos até um ponto onde o Silvestre ao lado do Isac e de seu filho prodigio Pedrinho deram seu show a parte, o Silvestre embarcou um belo baby tarpon que na oportunidade tive a felicidade de filmar o embate, o Isac também tirou seu primeiro Baby usando seu fly, parabens pescador, que seja o primeiro de muitos, e o Pedrinho deu também seu show nas galhadas pegando alguns robalos, esse moleque é fera, valeu Pedrinho.

O fato lamentavel é que mais uma vez me acidentei na pescaria, após engalhar a isca na vegetação do mangue tentei puxa-la e ai já viu, vaçilei na força e ela veio em direção ao barco, eu usei o braço pra me defender e a garateia penetrou no braço perto do cotovelo, virei então a ponta do anzol com a ajuda do Willames e cortamos a fisa do anzol, doi pra caramba mais é o jeito senão perderiamos a pescaria, fica aqui o meu apelo a todos inclusive eu, Cuidado com as iscas, pois elas podem se tornar uma arma contra nós se não tivermos cuidado.

Vejam os videos.

Retirando o anzol...

A pescaria...

É isso ai galera, fica o apelo por mais atenção de nossas partes na hora de pescar, parabens a dupla pela aquisição e que ela traga bastante alegria a dupla, valeu Silvestre, Pedrinho e Isac pela companhia.

O nome que sugeri foi apenas uma brincadeira meus amigos, cabem a vocês escolherem o nome a ser registrado, valeu e grande abraço a todos.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro

Tópicos: 208
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#2/19  Mensagempor Pena Branca » 08/02/2012 - 12:56:47

All hapy days, não é isso? parabéns pescadores
Tarpon, "pesque com moderação"
Pena Branca
Barracuda
Barracuda

Tópicos: 15
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#3/19  Mensagempor Andrezinho » 08/02/2012 - 14:13:16

Parabéns pela pescaria Fabricio Maciel, lamentavel o imprevisto da isca artificial :?
O pescador comum mente, o sábio escuta, e o tolo discute... ^^
Andrezinho
Camurupim
Camurupim
Medalhas: 1
Gincana (1)

Tópicos: 22
Imagens: 8
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiram: 1 vez

Postagem Número:#4/19  Mensagempor Beto » 08/02/2012 - 14:44:30

Rapaz que beleza de pescaria! Era tanto peixe que já não sabia o que era peixe ou braço... kkkk. Parabéns a todos!
Imagem
Beto
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (2) Gincana (5)

Tópicos: 230
Imagens: 10
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 20 vezes

Postagem Número:#5/19  Mensagempor Marcão » 08/02/2012 - 15:53:32

Amassando as farpas acabam esses problemas...
Imagem
Marcão
Consultor
Consultor
Recordista (1)

Tópicos: 239
Imagens: 8
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiram: 14 vezes

Postagem Número:#6/19  Mensagempor Silvestre » 08/02/2012 - 19:59:29

Show de pescarias, esse dia foi ótimo!
Como sempre falo, no meio de tantas alegria tem esses momentos amargos, como o Marcão falou acima, amassar as farpas é tudo, evita esse sacrifício todo!
parabéns galera pela ótima pescaria e eu que agradeço naka pela companhia dos amigos.
Silvestre
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 27

Postagem Número:#7/19  Mensagempor Willames » 08/02/2012 - 20:23:05

kkkkkkkk Esse nome foi a maior onda :twisted: Foi uma grande homenagem ao nosso amigo Marcio Rosinha porém foi uma divertida brincadeira, na verdade o nosso brinquedo será batizado de Adventureiro, quanto a pescaria foi um dia muito divertido na cia de alguns verdadeiros amigos numa pescaria muito produtiva onde não se esperava muito :mrgreen: Valeu pela cia meus amigos parabéns a todos pelas capturas e até a próxima muito em breve se Deus nos permitir :wink:

PS: Vamos preservar este lugar galera 8)
Imagem
"Enquanto se tenha ao menos um amigo, niguém é inútil"
Willames
Albacora
Albacora

Tópicos: 11
Cidade/Estado: Bayeux/PB

Postagem Número:#8/19  Mensagempor Filipe.Vet » 08/02/2012 - 21:23:33

Belo relato! Valeu!
Filipe.Vet
Bicuda
Bicuda

Tópicos: 11
Curtiram: 8 vezes

Postagem Número:#9/19  Mensagempor M.Queque » 08/02/2012 - 22:48:31

Parabens, bela inauguracao do barco!, muitost peixes e bracos! Kkkkkkkkkkkk abracos
·.¸¸.·´¯`·.¸ Grande ou pequeno, solte todos! ¸.·´¯`·.¸ ><((((º>

Imagem
M.Queque
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 17
Imagens: 1

Postagem Número:#10/19  Mensagempor Fernando Rego » 08/02/2012 - 23:27:08

Alem de Adventureiro, e guerreiro! E isso ai Fabricio!

"Pesca sem gemer e sem sentir dor!"

Parabens pela excelente pescaria! :wink:
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#11/19  Mensagempor EdsoNet » 09/02/2012 - 08:22:04

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não sei se dou risada pelo nome, que não tem jeito, vai pegar (La Rosa Naútica) ou lamento pelo pequeno acidente com a isca :( :( :( :( :( :(. Mas entre mortos e feridos, se salvaram todos :P :P :P :P.
Parabéns a dupla pelo conjunto, sou suspeito para falar, já que o meu barco serviu de referência para a escolha do de vocês :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fico sempre encantado quando vejo o Pedrinho pescando com o seu Pai. Parabéns Silvestre, menino de OURO.
Vivo pescando e pescando pra viver
Imagem
EdsoNet
Cavala
Cavala
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 45
Cidade/Estado: Caruarú/PE
Curtiram: 2 vezes

Postagem Número:#12/19  Mensagempor Marcone Silva » 10/02/2012 - 14:06:30

Grande Fabrício, é o risco que se corre em pescar, por mais cuidado que se tenha sempre vai acontecer uns imprevistos.
Dica: 01 bom alicate de corte, 01 estojo de primeiros socorros: 01 bisturi, rifocina, éter, microporo e superbonde, sempre ando com um, e já precisei do mesmo em duas ocasiões.
Imagem

Mais uma vez parabéns a todos, principalmente ao Márcio Rosinha e ao Willians pela aquisição, posso garantir que foi uma compra acertada pois há mais de 6 anos possuo barcos da DURABOATS e etesto a garantia dos mesmos. Meu brinquedinho também é Duraboats.
Imagem
Praticai o bem, este prazer dispensa qualquer comentário.
Marcone Silva
Camurim
Camurim

Tópicos: 12
Cidade/Estado: Caruarú/PE

Postagem Número:#13/19  Mensagempor Silvestre » 12/02/2012 - 00:07:19

EdsoNet em 09/02/2012 - 08:22:04 escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não sei se dou risada pelo nome, que não tem jeito, vai pegar (La Rosa Naútica) ou lamento pelo pequeno acidente com a isca :( :( :( :( :( :(. Mas entre mortos e feridos, se salvaram todos :P :P :P :P.
Parabéns a dupla pelo conjunto, sou suspeito para falar, já que o meu barco serviu de referência para a escolha do de vocês :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fico sempre encantado quando vejo o Pedrinho pescando com o seu Pai. Parabéns Silvestre, menino de OURO.

Grande Edson Obrigado pelas palavras do amigo! Pedro é um ouro! E um ótimo pescador!
Silvestre
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 27

Postagem Número:#14/19  Mensagempor Alexandre Cardoso » 12/02/2012 - 07:47:08

É isso aí Fabrício!

Parabéns ao conjunto, Marcio e Willames.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#15/19  Mensagempor Nilton Mattos » 12/02/2012 - 09:13:53

Parabéns pescadores. Excelente pescaria. Grande estréia. Que o brinquedo traga grandes alegrias. Alguns aspectos/sugestões/dúvidas:

1-Colocaram o barco lá naquele lugarzinho de corno?
2-Era peixe preso na rede se debatendo?
3-Doeu a retirada da garatéia?
4-A Wavezinha bateu o record de maior "peixe" fisgado?

Grande abraço a todos.

PS. Parabéns ao NAKA e se fiel escudeiro(zinho), cada vez mais presente aqui no PNE
Nilton Mattos
Cavala
Cavala

Tópicos: 46

Próximo

Voltar para Relatos