Lagoa Azul/Pium-RN

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#31/37  Mensagempor Freud » 20/07/2007 - 15:44:35

Blz, Miudinho, tudo esclarecido !
Vamos continuar colaborando uns com os outros para fortalecer nossos laços de amizade e estima. As correçoes são sempre bem vindas, pricipalmente vindas de vc que tem experiencia para tal. Abraços,
Pescar é a diversão, pegar peixes é uma fatalidade. O fly é uma opção muiiiito interessante de pesca.
Freud
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 49
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#32/37  Mensagempor Alexandre Cardoso » 20/07/2007 - 15:53:24

Gugao em 19/07/2007 - 23:58:20 escreveu:Alexandre Cardoso, valeu aí pela dica. No caso essa lagoa já é conhecido por muitos já para estar tão depredada?
Abraços.

Oi Gugão
Existe um risco em se divulgar pesqueiro...Sim... E daí? Essa merda de planeta está indo pro saco mesmo, e não é porque eu ou vc. ou fulano divulga pesqueiro não! Divulgamos amplamente Barra de Cunhaú inclusive na mídia nacional, e o que aconteceu? Além de proporcionar uma fonte de renda para os amigos guias que atendem lá e dar momentos de alegria a verdadeiros pescadores esportistas que somos nós... NADA, pois sempre teve e sempre haverá pesca predatória lá, o local é ruim para pescar? NÃO, é um pesqueiraço, mas pouquíssimos pescadores tarimbados têm a competência de fazer boas pescarias lá, além de conhecimento (que os guias Auricélio e Blatt têm) tem que se dedicar e estar disposto a pagar 200 contos numa pescaria dessas (e graças à Deus que tem gente disposta a pagar), então, uma pescaria em lugares mais acessíveis como Bomfim, Arituba, Boa Água, Extremoz, lago Azul, Passagem dos Cavalos etc...etc... incluíndo-se aí açudes particulares, para iniciar na pesca com artificial é perfeitamente válido, Porém não podemos garantir que será uma pescaria fantástica.

Estamos aí amigão...
Abraços.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#33/37  Mensagempor Gugao » 20/07/2007 - 16:44:28

Alexandre Cardoso em 20/07/2007 - 15:53:24 escreveu:
Gugao em 19/07/2007 - 23:58:20 escreveu:Alexandre Cardoso, valeu aí pela dica. No caso essa lagoa já é conhecido por muitos já para estar tão depredada?
Abraços.

Oi Gugão
Existe um risco em se divulgar pesqueiro...Sim... E daí? Essa merda de planeta está indo pro saco mesmo, e não é porque eu ou vc. ou fulano divulga pesqueiro não! Divulgamos amplamente Barra de Cunhaú inclusive na mídia nacional, e o que aconteceu? Além de proporcionar uma fonte de renda para os amigos guias que atendem lá e dar momentos de alegria a verdadeiros pescadores esportistas que somos nós... NADA, pois sempre teve e sempre haverá pesca predatória lá, o local é ruim para pescar? NÃO, é um pequeiraço, mas pouquíssimos pescadores tarimbados têm a competência de fazer boas pescarias lá, além de conhecimento (que os guias Auricélio e Blatt têm) tem que se dedicar e estar disposto a pagar 200 contos numa pescaria dessas (e graças à Deus que tem gente disposta a pagar), então, uma pescaria em lugares mais acessíveis como Bomfim, Arituba, Boa Água, Extremoz, lago Azul, Passagem dos Cavalos etc...etc... incluíndo-se aí açudes particulares, para iniciar na pesca com artificial é perfeitamente válido, Porém não podemos garantir que será uma pescaria fantástica.

Estamos aí amigão...
Abraços.

Agora eu digo o que eu sempre digo a mainha e a todo mundo que conversa comigo sobre este assunto, tenho fé de que ainda estarei vivo para preseciar o fim do mundo. Até meus 100 anos (Se é que chego até lá) vejo o fim do mundo.

Valeu Alexandre pelas dicas. Até pq estou vendo a possibilidade de iniciar na pescaria de artificial. Estou vendo aí uma vara e um molinete, ou carretilha, com um preço acessível, para eu comprar, pois sou doido pra pescar em lagoas, inclusive já fui lá em Cunhaú uma vez, mas pesquei com camarão morto, e de linha da mão. Peguei nada. hehehehehe.... Abraços.
Em busca do peixão perfeito.
"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos."
Luis de Camões
Gugao
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 31
Imagens: 1

Postagem Número:#34/37  Mensagempor TarponPesca » 01/08/2007 - 18:48:08

Parabéns, bela pescaria !
Sempre Tarpomaniáco !
TarponPesca
Camurim
Camurim

Tópicos: 8
Cidade/Estado: João Pessoa/PB

Postagem Número:#35/37  Mensagempor Mario Tulio » 04/08/2007 - 23:31:43

Valeu a pescaria! Grande Freud, que tal a vara de Fly mais leve?
Mario Tulio
Meca
Meca

Tópicos: 31
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE

Postagem Número:#36/37  Mensagempor Carlos Andre Blatt » 05/08/2007 - 01:07:54

:D Parabéns Galera!
Putz, faz tempo que não pego um tucuninha bonito assim na artificial!
E com isca de capim então...só quem sabe mesmo KKKKKKKKKKK!
Amigo, amigo, calma rsssssss!!!!
:mrgreen:
Carlos Andre Blatt
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 48
Imagens: 2

Postagem Número:#37/37  Mensagempor Jorge Thiago » 08/08/2007 - 21:25:24

Realmente um lugar interessante. Onde é possivel pescar nas 2 modalidades. Parabéns pelos tucunas e jacundás!
Imagem
Jorge Thiago
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 2
Recordista (2)

Tópicos: 47
Imagens: 4
Cidade/Estado: Recife/PE

Anterior