Belos ''Pemas''

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#31/32  Mensagempor Sergio F » 08/05/2007 - 01:06:20

Bruno Correa em 05/05/2007 - 13:15:10 escreveu:Que beleza heim! Esse peixe é realmente sensacional, vi uns videos de tirar o folego dele... Mas ma falem, que lugar é esse? Qual é o esquema para se pescar aí? Quem leva e tal...

Pois todas opções são bem vindas nessa minha ida para Natal (o tempo que é pouco rsrssrs)

Abs!

Bruno tenha certeza que o Auricélio nos colocará cara a cara com eles no RN. Mas nada nos impede de nos dois últimos dias da nossa viagem darmos um pulo na Paraíba para conhecer a região.
Neste domingo eu fui conhecer o cangurupim, um braço do São João onde no passado os tarpons habitavam, cangurupim é um dos nomes do camurupim, e não é a toa que este braço têm este nome. Fui lá porque me disseram estar infestado de tucunarés, mas não achei nada. Fico imaginando o São Jão antes do homen meter a mão e fazer aquela merda da retificação e o represamento da lagoa de Juturnaiba. Já pensou, tarpons, robalões e piabanhas à vontade !
O que achei interessante é que este braço é um rio que morre no mangue exatamente igual aos rios onde encontrei os tarpons em Canavieiras. Vamos explorar locais com estas características lá com o Auricélio.
Pratique o pesque e solte, o peixe é o astro do nosso esporte e sem ele pescar não teria graça.
Sergio F
Ubarana
Ubarana

Tópicos: 4
Cidade/Estado: Macaé/RJ
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#32/32  Mensagempor Eric Carreras » 08/05/2007 - 01:14:51

Sexta vou pegar um tarpon desse lá em cunhaú com o mestre Blatt...podem esperar pelas fotos!até lá...
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 158
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Anterior

Voltar para Relatos