Branco Jr, na verdade Branco, foi mais uma semana daquelas... Obrigado pescador!
FabioNunes, esse cabra sabe pescar, mas tem que comprar uma vara decente pra poder trabalhar bem as iscas para os Xaréus. Valeu Fabio, sua ccompanhia é 10!
BMVasconcelos, Nem da pra esquecer Bruno. Todo dia eu vejo...

Valeu cara!
Márcio Yoshio, disposição é oque não falta. Ainda mais com peixe na área... Valeu Marcio Pampo Moderador

.
AlexJFS, fala meu velho. O quem fala... O homen só tira fera na PdP. Obrigado!
MarcosChacon, primeiramente Parabéns! Tem que molhar essas iscas Chacon. Bota as danadas pra nadar. Valeu pescador!
Silvestre, obrigado pescador!
Yanko,

muito bom velho! Vou levar sim. Quem sabe num sai uma bolsa $

. Valeu velho!
RJFAF, o segredo eu vou desvendar... é só trabalhar a isca rápida. é como se fosse uma Saúna fugindo do Xaréu! Valeu..
Stump, concordo plenamente com vc. Quamdo o Homem não coloca muito o dedo, o resultado é esse. Por exemplo, não temos mergulhadores nem muitos banhistas atrapalhando. Valeu !
Rafael Nóbrega, valeu boy! Tu tem que tentar com a maré mais grossa lá na sua praia. Pegar um final da tarde com a maré seca /enchendo.
Fabricio Maciel, ja falei algumas vezes... Na Paraíba, deve ter algo parecido com BV. Pega teu caiaaque e vai pra aquelas pedras que ficam mais adiante ai em João Pessoa. Deve ter Xaréu, sim!
FJFerro, valeu meu amigo. Obrigado pela atenção!
Jorge Thiago, sua vara de pescar é showwwwwwww!

Bora tirar esse Avatar nojento, pois ele ta espantando os peixes do fórum

. Valeu JT. Essa semana te devolvo a vara.
Ferreiro_AL, valeu pescador!
Guilherme SM, valeu fera.
Alexandre Cardoso, to lhe esparando pra pescarmos em nossa terra. Os Xareus tão te esperando. Valeu Miudo!
Carlos Andre Blatt, verdin verdin?!

Muito boa essa.. Valeu Blatt!
El Katiton, obrigado pescador!
Marcelo, volte sempre cara. Na próxima, teb]nho certeza que iras ferrar os grandes... Valeu Marcelo!