MarcosChacon, Foi um verdadeiro perrengue pra devolver o bicho. Primeiro pq juntou logo um monte de gente em volta. Metade que dizia pra soltar e a outra metade pra não soltar. Era gente dizendo que ia buscar um pote pra colocar no formol. Nego falando que era pra ligar pro ibama... Essa parte foi chatinha. Acabou que a gente nem foi pescar no capiba, mas dei uma espiada na agua do rio pela manha e ela não tava das piores não. Queres arriscar uma daquelas pescarias as 5 da manha antes do trabalho???
Guilherme SM, Se me aparece a mãe desse bicho meu material não ia dar nem pro cheiro. heheheheh. Não estava preparado para peixe de dente ali. Alias, semana passada pescando a noite com AlexFJS arremessei um chicote com duas pernadas, voltaram as duas sem anzol. Na pernada de cima marcas claras de um baiacú. E na de baixo um corte seco como se fosse peixe de dente muito afiado. Suspeitamos que pudesse ser um espada ou bicuda, ate pq eu estava usando um luminoso na ponta da pernada, mas agora não duvido nada que tenha sido outro tuba. Nesse dia eu tava usando filé de saúna de isca. Vê que bronca!