Moderador: Moderadores
Ivan em 08/10/2007 - 08:06:35 escreveu:Fala Edilson
O Ricardo deve estar rindo a toa hehhe, um bitelo desses deixa qualquer um com a perna bamba, deixo aqui meus parabéns a dupla, afinal um peixe desses requer trabalho em equipe.
Abração
Jorge Thiago em 08/10/2007 - 09:28:15 escreveu:Lindo Robalão! Parabéns! Esse sistema com vara robaleira será que não seria viável em Cunhaú?
Ferreiro_AL em 08/10/2007 - 09:36:54 escreveu:Belíssima pescaria! Muito interessante esse relato sobre a pesca com robaleiras! A isca foi camarão vivo?
Alexandre Cardoso em 08/10/2007 - 11:51:13 escreveu:Parabéns pela pescaria Edilson, confesso que tenho vontade de fazer uma pescaria de rodada com vara Robaleira, mas como não tem esse tipo de material à venda aqui, ainda não iniciei nessa modalidade, e tenho medo de mandar buscar a vara fora sem saber o tipo de material que estou comprando sem ver.
Edilson em 08/10/2007 - 20:30:48 escreveu:Alexandre Cardoso em 08/10/2007 - 11:51:13 escreveu:Parabéns pela pescaria Edilson, confesso que tenho vontade de fazer uma pescaria de rodada com vara Robaleira, mas como não tem esse tipo de material à venda aqui, ainda não iniciei nessa modalidade, e tenho medo de mandar buscar a vara fora sem saber o tipo de material que estou comprando sem ver.
Alexandre, problema resolvido, em novembro nos encontraremos no Cunhaú e te empresto a minha![]()
Particurlamente sou muito mais a pescaria de bait, mas diante da possibilidade de pegar um troféu como este e a escasses de peixes nas aguas do litoral paulista, de vez em quando apelamos para o D.O.A"Natural".
O Auriça me prometeu um Bonus depois dos dois dias que tenho agendado, vamos fazer um teste no cunhaú, quem sabe encontramos o monstro que costuma estourar lideres e fazer as nossas artificiais de piercing
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes