Moderador: Moderadores
Alexandre Cardoso em 07/08/2007 - 11:59:49 escreveu:Kercyo em 07/08/2007 - 11:13:40 escreveu:O jeito que eu fiquei quando vi o canal borbulhando de peixe, parecia um bicho, virei um predador – Xandão com muita paciência ou controle que o diga hehehe. Muito bom o local. Deu pra testar tranquilamente algumas iscas e atestar de vez que a isca da Aicas Robocop é a minha preferida atualmente. Que peixe bruto, é só porrada! eheheh.
Obrigado Alexandre Cardoso pelo ‘pescadores esportivos’, estamos há algum tempo sintonizados e racionais com a situação dos locais e peixes que temos frequentado. Valew
Grande Kercio
Realmente essa Robocop é fantástica, exclusividade da Casa da Luz. Na verdade eu sou suspeito para falar pois na verdade eu quem fiz o pedido dessas iscas junto com o Alexandre Marinho, proprietário da loja.
Para quem não conhece a Iaca AICAS Robocop ainda, eis o link:
http://www.aicas.net/iscas_robocop.asp
Abração
Ivan em 07/08/2007 - 17:39:55 escreveu:Alexandre Cardoso em 07/08/2007 - 11:59:49 escreveu:Kercyo em 07/08/2007 - 11:13:40 escreveu:O jeito que eu fiquei quando vi o canal borbulhando de peixe, parecia um bicho, virei um predador – Xandão com muita paciência ou controle que o diga hehehe. Muito bom o local. Deu pra testar tranquilamente algumas iscas e atestar de vez que a isca da Aicas Robocop é a minha preferida atualmente. Que peixe bruto, é só porrada! eheheh.
Obrigado Alexandre Cardoso pelo ‘pescadores esportivos’, estamos há algum tempo sintonizados e racionais com a situação dos locais e peixes que temos frequentado. Valew
Grande Kercio
Realmente essa Robocop é fantástica, exclusividade da Casa da Luz. Na verdade eu sou suspeito para falar pois na verdade eu quem fiz o pedido dessas iscas junto com o Alexandre Marinho, proprietário da loja.
Para quem não conhece a Iaca AICAS Robocop ainda, eis o link:
http://www.aicas.net/iscas_robocop.asp
Abração
Essa isca é praticamente irmã gêmea da Narita, pior que já tive 02, vendi tudo hehehe, nunca fui muito fã dela, acho que era mais por implicância com a marca mesmo.
Abração
AlexiDantas em 07/08/2007 - 16:22:57 escreveu:Saulo Nazion, é como eu disse, nesse local fazer com q ele ataque a isca é facil, dificil é fazer ele continuar com a isca na boca kkkk.
Valew artista
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes